FOTOGRAFIA | TALITA
12.09.2019

Gente, mas de novo fotografia da Talita? De novo a Talita. Essas fotos foram tiradas na livraria Leitura e são muito especiais. Pra quem não sabe, a menina Talita já foi colaboradora aqui no blog falando principalmente sobre livros de serial killers.

Agora a Tali vai voar solo em um projeto sobre crimes no instagram.
Para ver mais fotos da Talita, clique aqui.

Fotografar em ambiente com muita luz artificial é um desafio pra mim, mas até que gostei da experiência. Fotografia é eternizar um instante e eu adorei fazer parte dessa nova história que só está começando.

A livraria é um ambiente muito gostoso, achei que fosse ter dificuldade por causa da luz, mas adorei o resultado. Vocês gostaram?

Estou super ansiosa para conhecer o projeto dela, mas já adianto que tudo está sendo pensado com muito carinho. A Talita estuda psicológica e está inserida nesse conteúdo há anos, então tenho certeza de que vai ficar muito bom.

Recado dado, vão lá no insta seguir para não perder nadinha. Em breve o primeiro episódio estará no ar. Vocês curtem esse tipo de conteúdo, casos bizarros e crimes? Deixa uma sugestão de caso aqui, vai que ela decide falar sobre!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog No images found!
Try some other hashtag or username