FOTOGRAFIA | ISABEL
14.01.2020

Oi, tudo bem por ai? Hoje estou trazendo essas fotos que fiz da minha amiga Isabel. Foi um experimento porque estou acostumada a luz fria, mas essa luz quente maravilhosa me ganhou, de modo que nomeei essas fotografias de sunkissed.

Eu e a Isabel somos amigas há anos e foi uma delicinha passar essa tarde com ela. Eu sempre digo: fotografar e ser fotografado é um exercício de vulnerabilidade. E tiramos de letra.

Essas fotos foram tiradas há uns meses, queria ter postado antes, prometi isso, mas a vida aconteceu e só rolou agora. Fiquei um pouco surpresa com o pedido da minha amiga querida, mas ela queria registrar os cabelos, dias depois ela cortou curtinho e ficou maravilhosa.

Então é isso, Dona Bel. Obrigada por todos os nossos momentos, sei das nossas diferenças e semelhanças que fazem essa amizade tão especial. Obrigada por tudo mesmo, você é uma pessoa incrível e eu sou muito grata por viver tanta coisa ao seu lado.

De vez em quando a vida dá aquelas surras que a gente bem conhece e ter você ao meu lado, torna o processo um pouco menos dolorido. Te amo muito!

Espero que você tenha gostado das fotos! O insta da gatinha é esse aqui.
Se você gostou dessas fotos, veja mais aqui.
Beijos e até a próxima!

4 comentários

  • Avatar BEATRIZ OEIRAS COSTA disse:

    Lindas fotos

  • Avatar Joanna Estevam disse:

    Ficaram ótimas Lumete!
    Ameiii

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog