BULLET JOURNAL MARÇO: A SKY FULL OF STARS
27.03.2020

Estou gostando bastante do meu novo jeito de usar o Bullet Journal, mais livre e artístico. Março foi mais atípico ainda porque comecei um diário, tem sido dias difíceis, então estou tentando não me cobrar tanto. Tenho tentado deixar as coisas fluírem.

Não gostei muito do Lettering porque fiz na hora, sem planejamento nenhum e além disso essa caneta branca é bem ruim. Pra pintar de preto, usei uma caneta tombow, queria que tivesse ficado mais escuro, mas acabei gostando desse efeito manchadinho de caneta. A tradução é algo como: É uma bênção e também uma maldição sentir tudo tão intensamente.

Voltei pro calendário quadradinho <3 e a minha página de metas ficou um mimo haha . Usei tinta guache, papel kraft, washi tapes com tema de galáxia e estrelinhas… Pena que o corona vírus atrapalhou todos os meus planos, mas sei que as coisas vão se concretizar mais pra frente.

Moodboard <3 minhas inspirações em março. Vocês lembram que eu amava fazer? Olha esse post aqui. Escolhi imagens com a paleta preta e relacionadas ao céu. Na página ao lado escrevi uma poesia chamada Só O Monstro É Original Na Morte, e você pode ler aqui.

E é isso minha gente. Nesse período é importante a gente manter a cabecinha boa e é assim que eu faço, mantendo minha rotina e fazendo minhas coisinhas. Como tem sido por ai?

Já estou pensando em algo para abril, mas não tenho uma ideia concreta. Vocês querem ajudar? Comenta aqui um tema que vocês gostariam de ver no meu BuJo.
Beijos e até a próxima.

2 comentários

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog