SERIADO: VOCÊ
15.01.2019

VOCÊ

Título Original: You
Onde assistir: Netflix
Episódios: 10 – 42 min aproximadamente.
Sinopse: Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Minha Nota: ♥♥♥♡♡

Oi gente! Tudo bom? Se vocês moram na internet como eu devem ter ouvido falar no seriado You (Você) lançado pela Netflix agora em janeiro. Há quem tenha gostado, há quem tenha odiado e há eu que quero dar minha opinião também.

SOBRE A HISTÓRIA

Pra começar o seriado é uma adaptação do livro Você da Caroline Kepnes e conta a história de Joe, um livreiro acima de qualquer suspeita. Quando seu caminho cruza com o de Beck, ele demonstra ser uma pessoa dedicada e muito atenciosa.

Logo, fica claro que Joe não bate muito bem das bolas. Ele forja situações para que o seu caminho sempre cruze com o da moça e é extremamente controlador. O livreiro tenta mostrar para garota que suas amizades são tóxicas e que ela está rodeada de pessoas mal intencionadas.

O QUE EU ACHEI DE VOCÊ

Muita gente criticou a série por ela facilitar demais o lado do Joe, como por exemplo, a mania de Beck de não colocar senhas em nada e morar em uma casa de vidro, mas sei lá, relevei pelo bem da experiencia.

No começo me senti muito incomodada com o Joe ser um bom moço no final do dia, apesar de todas as atrocidades cometidas, ele ainda se preocupava com a vizinha que está em um relacionamento abusivo e cuida de Paco, o filho dela. O incomodo passou quando pensei: psicopatas são carismáticos, como eles atraem suas vitimas no final das contas?

Não queria fazer isso, mas vou fazer. A Beck não fica atrás (não estou dizendo que ela mereceu hem gente, olha lá). Quero dizer que ela não é nenhuma santa, é viciada em mentir, adora fazer joguinhos.

Essa ambiguidade fez com que eu a achasse insuportável, mas como disse, nada que justifique.

Eu gostei da série, o começo é bem empolgante, depois dá uma esfriada, mas nada que me fizesse perder o interesse, só enrolar um pouco rs

É isso, vocês assistiram? Gostaram? Vamos prosear um pouco.

8 comentários

  • Avatar Talita disse:

    O Breno ta doido pra ver, todo mundo fala dessa série, quem sabe eu não começo rsrs

  • Avatar Nathalia Correa disse:

    Vou ver! Espero que valha a pena.

  • Avatar Babi Paixão disse:

    Ai credo. Agora fiquei com vontade tbm kkkkkk
    (não é o tipo de série que eu curto, but)

  • Avatar Fernanda disse:

    vi dois episódios até agora. vamos ver no que vai dar né. quando chegar nessa parte que esfria eu provavelmente vou largar kkkkk

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog