FOTOGRAFIA | SAYMON
12.01.2019

Eu gosto de tirar fotos. Nunca fiz cursos, leio bem menos do que deveria e não tenho equipamento, ou seja, longe de ser profissional. Mas, gosto de fotografar meus livros, bullet journal e detalhes. Odeio ser fotografada e por esse motivo odeio fotografar outras pessoas. Acontece que, às vezes, aparece um corajoso me pedindo pra encarar essa missão.

Minha história com Saymon teve uma série de trombadas antes de finalmente se estabelecer. Ele é amigo do meu primo, depois virou amigo de um amigo e hoje faço parte de seu círculo de amizades.

Saymon me intimidava com toda sua magia e sofisticação, suas velas e escrita com pena pareciam coisas distantes pra mim. Até conhecê-lo e ele conseguir rasgar meu rosto de tanto sorrir. Fora que ele é totalmente o meu comfort smell.

Sobre as fotos, óbvio que eu gostei de fotografar a pessoa porque ele tornou essa uma missão fácil e Saymon é uma pessoa cheia de detalhes, o que me deixou muito tranquila. Deixei que ele editasse as fotos e colocasse sua própria energia nelas e me diverti ainda mais o ajudando a postar no feed.

Usei meu celular Moto G 5S Plus e na edição foi usado um filtro azul pra ornar com o feed dele. Foi uma tarde muito divertida e eu me senti honrada por fazer os primeiros registros de seus 28 anos. Vida longa e próspera, meu querido!

2 comentários

  • Avatar Fernanda disse:

    odeio vcs dois

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog