SERIADO: VOCÊ (2ª TEMPORADA)
16.01.2020

VOCÊ

Título Original: You
Onde assistir: Netflix
Episódios: 10 – 42 min aproximadamente.
Sinopse: Você – A nova temporada mostrará que Joe tem uma nova obsessão. O alvo dessa vez é Love Quinn (Victoria Pedretti) uma aspirante a chef de cozinha que trabalha como gerente em uma mercearia.
Uma das coisas que vai mudar a dinâmica de Joe é que a jovem não se interessa por redes sociais. Mas Quinn terá uma tristeza profunda e por isso sentirá uma forte ligação com Joe.
A trama será levemente baseada no livro Hidden Bodies, continuação de You, escrita por Caroline Kepnes. (fonte: omelete)
Minha Nota: ♥♥♥♥♡

Oi, tudo bem por ai? Em dezembro saiu a segunda temporada de You (Você) na Netflix. A série causou polêmica na primeira temporada, então eu não poderia deixar de acompanhar as bagaceiras do Joe. Veja a resenha de You aqui.

SOBRE A HISTÓRIA

Assim como na primeira temporada, o seriado é uma adaptação de um livro, dessa vez Corpos Ocultos da Caroline Kepnes e conta como anda a vida de Joe, o livreiro que parece ser ingênuo. Dessa vez, seu caminho cruza com o de Love e já no primeiro episódio as coisas não parecem ser o que elas são.

Tentando recomeçar sua vida, longe do fantasma de Beck (e de uma certa ex que está mais viva do que nunca), Joe se refugia em Los Angeles. Love, o novo alvo da obsessão de Joe é muito mais carismática que Beck. Ela tem problemas com a família, mas ama o irmão mais velho com todas as forças.

Nessa temporada, Joe tenta ser um pouco mais consciente, mas logo perde o controle de tudo. Além de sua obsessão com Love, ele ainda se preocupa com sua vizinha e a irmã mais nova Ellie.

O QUE EU ACHEI DE VOCÊ

Gostei bastante dessa temporada, achei bem mais divertida e cheguei a acreditar na redenção do protagonista hahaha é, eu sei… Uma das minhas coisas favoritas é a narração, o jeito como ele pensa e então age de forma contrária é maravilhoso.

Joe é bem mais explorado nessa temporada, temos vislumbres da sua infância e também da sua primeira namorada, a famosa Candace, que para sua surpresa está mais viva que nunca. E ah! Amei as críticas a respeito da cultura wellness!

Como eu disse anteriormente, a ex Candace está viva e é desesperador vê-la tentando contar sua história e ser o tempo todo invalidada como acontece todos os dias na vida real. Outro tópico abordado na série foi pedofilia que acabou passando batido e seria muito interessante se tivesse aprofundado um pouco mais nessa parte.

Para mim a maior lição que fica é como a gente ama criticar nos outros os nossos próprios defeitos. Então, é melhor ficar de olho.
Você assistiu? Gostou? Estou ansiosa pela 3ª temporada!
Beijos e até a próxima!

2 comentários

  • Eu gostei da premissa da série, mas acabei desistindo hahaha gostei muito do seu post e quase me deu vontade de tentar de novo.

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog