MATCH CACHOS – O BOTICÁRIO: O QUE EU ACHEI?
20.11.2018

Eu adoro a linha Cuide-se Bem Cachos Exuberantes da Boticário, por isso fiquei muito feliz quando vi que a marca lançaria uma nova linha para cacheadas: Match Cachos. Comprei cinco produtos da linha: shampoo, condicionador, máscara de hidratação, gelatina modeladora e finalizador.

Já peço desculpas pelas fotos, deveria ter tirado logo que comprei e não agora no finalzinho.

Shampoo

O shampoo de 250ml é bem grosso e perolado, o cheiro é forte e não achei que tem cheiro de shampoo e sim de perfume e isso me deixou bastante enjoada. Porém não posso negar que o produto é hidratante e já nesse primeiro momento senti meus cachos se definindo.

Condicionador

O condicionador de 250ml também é cremoso e desembaraça bem os fios. O cheiro também é problemático, mas ele trabalha muito bem com o shampoo, ainda na lavagem senti meus cachos se formando. A linha trabalha com manteiga de karité que é muito emoliente, trata e previne o ressecamento, então faz todo sentido.

Máscara

A máscara realmente é hidratante e o tempo de agir é cinco minutos, maravilhoso pra quem não tem muito tempo. Depois de usar a mascara senti meus fios bem mais resistentes. A embalagem com 250 gr contém colágeno vegetal, responsável por fortalecer e reter água nos fios.

Gelatina

A gelatina é tipo um gel, modela mas não deixa aquele aspecto duro e molhado. Define bem os cachos e eu usei combinada com o finalizador, foi ótima para inibir o pouco o cheiro da linha que estava me incomodando.

Finalizador

Pensa num creme pesado, tive dificuldade até em espremer o produto da embalagem, acho que isso ajuda na hora de definir os fios e modelar. O segredo para toda a definição é que toda a linha possui uma fórmula com memória inteligente, agentes de umectação e ativos modeladores que em contato com os fios ativam os cachos.

Considerações Finais

Achei todos os produtos densos e por isso fiquei com sensação de peso nos fios. Porém, meus cachos ficaram bem definidos e hidratados, mas não repetirei a compra principalmente por causa do cheiro.

Nota: 3/5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog No images found!
Try some other hashtag or username