AUSSIE MOIST
16.10.2014

Aussie – Adeus cabelo seco! Olá cabelo macio, sedoso e com muito brilho!

Conheci os produtos da linha Aussie através da minha irmã, que vende os produtos e então me presenteou com um kit, que contém:

shampoo aussie moist 400ml

condicionador aussie moist 400ml

máscara aussie 3 minutes miracle 236ml

Chique, não é? A fórmula é acentuada com óleo Australiano natural, contém aloe Vera e jojoba e pode ser usada em todos os tipos de cabelo, pois não deixa os fios oleosos.

10649779_1489560724636844_2922982028111112005_n


O Shampoo Aussie


Composto feito por suco de Aloe Vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália. O uso frequente do Shampoo Aussie Moist garante o fim do ressecamento dos fios, devolve a vida, brilho e maciez dos cabelos. Seu alto teor de queratina envolve fio a fio e então desenvolve um processo de recuperação. 


O Condicionador


Completando a hidratação do shampoo, o condicionador da linha também tem a função de proteger as madeixas contra danos externos. Os fios quebradiços tendem a ficar mais sensíveis, então é de extrema importância selar as cutículas para que os cabelos não sejam prejudicados pelos agentes externos como poluição, sol, cloro, química ou alisamento. O Condicionador Aussie Moist age com rapidez na recuperação dos fios danificados e proporciona a hidratação e proteção aos que precisam.

A máscara


A máscara de tratamento intensivo 3 Minutes Miracle é usada da mesma maneira que um condicionador, mas promete hidratar os fios instantaneamente, logo na primeira aplicação. Ao aplicá-la, basta esperar 3 minutos para que o produto condicione profundamente os fios e então repare os danos de cabelos secos e danificados. 

A linha Moist é destinada à cabelos secos/ressecados então é ideal para pessoas que fazem diferentes químicas no cabelo!

Eu simplesmente amo todos os produtos dessa linha! Além de terem um cheiro maravilhoso, que dura mesmo após a lavagem, o resultado é imediato.

E você, já conhecia a marca? Caso queira adquirir, entre em contato através dos comentários.

Beijinhos, até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog