Antes de começar quero dizer que sabia onde estava me metendo. Como Num Filme conta a história de Ethan, o típico garoto adorado, bonito, rico e popular e Stephanie a garota revoltada, a única coisa que eles tem em comum é a aula de cinema. Porém em um acordo meio nada a ver, ela começa fingir que é namorada de Ethan para que ele fuja da ex e em troca ele a deixa morar em um quarto em sua casa.
Eu li o livro muito rápido, então a escrita é envolvente, mas enquanto estava lendo de repente parecia que tinha sumido umas vinte páginas, as coisas aconteciam muito repentinamente, tive essa sensação várias vezes. Fora que toda história é meio nada a ver, e posso dizer que é uma característica da autora, ela adora criar um drama e um mistério e quando vai solucionar é uma coisa banal.
Os protagonistas são muito carismáticos e a química funciona, mas senti falta de um plot twist de tirar o fôlego. O livro é um grande clichê: menino + menina fingem namoro = se apaixonam de verdade. Não se enganem, eu adoro, porém sei que a escritora poderia ter feito mais.
Autor: Lauren Layne Ano: 2018 Páginas: 224 Editora: Paralela Nota: 2/5
Já tá na lista do que não vou ler. Obg.