Quando penso em como, onde ou por que conheci o Saymon, várias coisas vem a minha mente, mas também coisa alguma. Ele é pura magia e assim se fez para entrar na minha vida.
No dia dessas fotos, descobri um lugar lindo, parece até que foi providencial. O dia estava lindo e repleto de flores, era sábado de manhã e tudo parecia um conto de fadas.
Gosto das sutilezas que provocam gestos estrondosos, um olhar basta. Não temos muita coisa em comum e ao mesmo tempo temos absolutamente tudo.
Minha mãe que o diga. Nada passa despercebido ao olhar crítico, nenhuma oportunidade de gargalhar é desperdiçada. Tudo vira história.
Saymon é fluidez e tranquilidade, mas também é furacão. Me vejo dentro dele, muito de pensar em como os outros me veem e eu adoro enxergá-lo através dessas lentes.
Gosto de como ele consegue equilibrar lados tão verdadeiramente intensos: o místico, a paz espiritual e o popular, aquele que ri descaradamente da vida. Por isso, é tão único.
Ele pega meus casacos, deita na minha cama e ri das minhas piadas. Eu faço de tudo para mimá-lo. Não sei quando entrou no meu campo de visão, mas a certeza que tenho é não quero jamais perdê-lo de vista.
“Belo dia será
Quando você chegar
Um travesseiro e um cobertor
E o carinho que dá e sobra
Comprei até ventilador
E arrumei o seu guarda-roupa
Você nem sabe quando vem
E já tem amor pra vida toda.”
Casa pronta – Mallu Magalhães
Aaaaah que texto lindo e fotos lindas e amizade linda! 🥰 Vcs são puro amor!
Obrigada, Babi
[…] peça reembolso. E é isso por hoje, espero que tenham gostado.Beijos e até a próxima. Fotos aqui e […]