TBR: Setembro
08.09.2015

NYC

TBR significa To Be Read ou A Ser Lido. Estou com muitos livros não lidos na estante e o critério que usei para escolher as leituras de setembro foi a ordem alfabética do último nome do escritor, nota-se que todos os sobrenomes iniciam com a letra A. Não sei se irei conseguir porque estamos no dia 8 e eu ainda não comecei nenhum… Mas vamos torcer!

 

TBR

Matando Borboletas – Anjelais, M.

Indicação da Bea do Na Sua Estante. Em Matando Borboletas conhecemos Sphinx e Cadence. Ela meiga e compassiva, ele brilhante e doente… O livro retrata a psicopatia e a sinopse promete um climax de arrasar.

 

IMG_2330

Não Olhe Para Trás Armentrout, Jennifer L.

Indicação da Mar do La Garota. Não Olhe Para Trás é um mistério de gelar a barriga. Depois de reaparecer de um sumiço misterioso sem memória, Samantha tenta descobrir o que aconteceu na noite em que desapareceu. E Quanto mais cava, mas confusa fica.

 

TBR

Música do Coração – Ashley, Katie

Eu já li outros livros da Katie e adoro sua escrita, por isso comprei esse livro. A Abby ia se juntar a turnê do irmão, mas por acidente acaba entrando no trailer do vocalista mulherengo Jake Slater… Já viu, né? parece ser muito divertido.

 

TBR

 

Orgulho e Preconceito – Austen, Jane

Indicação da Nathalia. Minha BFF vive falando desse livro – a gente tentou ler em um inglês, mas era muito arcaico e não rolou e eu quero muito assistir o filme, mas quero ler antes e… muitas mocinhas de outros livros são fãs da Jane e acho que já estava na hora de ler um clássico plus essa edição da Martin Claret tava implorando para não ser deixado na estante…

 

O que vocês acharam? Acham que eu consigo ler tudo? haha

Beijinhos e até a próxima!

1 comentário

  • Avatar Bia disse:

    AI MEU DEUS, EU FUI CITADA *-* Alguém me solta. To me sentindo na responsabilidade agora, espero que tu goste de Matando Borboletas. A personagem principal é bem iritante, e lá pro final do livro, meio incoerente, mas acho que o conjunto do livro em si agrada bastante. Me avise assim que terminar Não Olhe Para Trás. Quero ler e preciso saber se é bom mesmo pra saber o que esperar.

    Beijos,
    Bea.

    http://www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog