TAKING STOCK JANEIRO
29.01.2020

Taking Stock é um tipo de post que eu gostava de fazer, mas que por algum motivo parei. É um post para dizer como andam as coisas por aqui 🙂 Eu espero que vocês gostem e me visitem no instagram onde compartilho a maior parte dessas coisas.

Ouvindo

Minha playlist não está muito agitada, estou escutando Baco Exu Do Blues desde o ano passado, a minha favorita no momento é Flamingos. Também voltei a ouvir Frejat que era meu ídolo da adolescência, eu gosto como as músicas dele parecem poeminhas de sétima série: simples, objetivos e sinceros. E Marcelo D2 o álbum Nada Pode Me Parar.

Agradecendo

Por ter conseguido um emprego. Eu vou voltar a dar aulas de inglês em uma escola de idiomas. No começo, achei que tivesse dando um passo para trás porque dar aula foi algo que fiz lá atrás e achei que tivesse superado. Porém agora estou tentando enxergar por outra ótica que é: pode ser uma experiencia muito boa e útil mais pra frente, já que estou planejando a minha viagem dos sonhos.

Estudando

Já que eu vou voltar a ser teacher, voltei a estudar inglês. To apanhando um pouco, mas super empolgada porque eu realmente gosto da gramática, além de ser uma boa oportunidade de desenferrujar o sotaque.

Lendo

Eu li o livro Minha História da Michelle Obama. Comecei ler Americanah e Columbine, deixei Columbine de lado um pouquinho porque quero muito terminar Americanah que comecei a gostar agora depois de 40% de leitura.

Desejando

A paleta new nude da Ruby Rose. Eu tenho a paleta Adoro Roses da Quem Disse, Berenice? e uso bastante, então acho que vou me dar bem com essa paleta, além disso é o mais perto da Huda Beauty que eu vou chegar.

Sentindo

Que não preciso pular etapas só para provar que estou bem. É importante se sentir triste e deixar as coisas acontecerem no seu devido tempo. Vai passar, não preciso apresar meus sentimentos.

Planejando

Minha vida financeira que se desorganizou toda, mas que agora começou a entrar nos eixos. Bastante orgulhosa do meu esquema, inclusive, depois venho mostrar pra vocês.

Amando

No momento nada e ninguém. Meio dramático, né? Hahaha mas ultimamente eu to bem suave, espero mudar isso nos próximos meses.

Necessitando

Superar meus sentimentos, mas como eu disse ali em cima, tudo no seu tempo. Acho que conforme minhas atividades forem voltando ao normal, as coisas vão parecer melhores.

Assistindo

Assisti muita coisa em janeiro, umas coisas que gostei bastante como a segunda temporada de You e outras que não gostei muito como o filme O Limite da Atração.

Vestindo

Amando o combo camiseta larguinha com nó na cintura, legging e tênis.

Comendo

Esse mês nada interessante, mas minha comfort food está chegando em Palmas… Vem Pizza Hut!

Pensando

Sobre os meus processos, sobre ser feliz mesmo em tempos sombrios.

Desfrutando

Da minha criatividade, estou me sentindo super bem, desenhando bastante, desde o desafio da Nanaths até o alfabeto da Aline Albino.

E esse foi o meu Taking Stock! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog [jr_instagram id="3"]