FELIZ ANIVERSÁRIO, TALITA!
10.02.2020

Feliz aniversário, moça. Olha só o que eu te escrevi…

O plano era emprestar a instax pra você tirar fotos da festinha. Nunca fui fã de fotografar pessoas, mas acontece que você foi minha primeira modelo. E amei captar tanto amor com minha lente.

Você já foi personagem de romance, com você vivi (e vivo) minhas melhores aventuras. Namorados, términos, um monte de gente veio e uma porrada foi embora, mas a gente permanece.

Somos tão diferentes e isso é essencial para fazer dar certo. Mais de dez anos de histórias compartilhadas. Você viu meu pai partir, eu vi o seu chegar. Que orgulho de ver suas conquistas (e que honra!).

Uma vez juntei caquinho por caquinho do seu coração partido e nunca imaginei que também fosse precisar fazer a reforma no meu peito (ah se Elisa Lucinda soubesse quantas noites ela embalou)… Então mas que depressa você trouxe aquela colinha.

Feliz aniversário, somos amigas por quase metade da sua vida, você entende o quão precioso isso é?

É bom te ver sorrir, Talita… Então faça o favor de nunca deixar essa molecona morrer. Nessa volta ao sol, tudo de mais incrível vai acontecer e você vai ser muito feliz. Como tenho tanta certeza? A gente só colhe o que a gente planta. E que venha mais tequila, mais festas, mais projetos e muito, mas MUITO mais amor.

1 comentário

  • Avatar Talita disse:

    Avemaria os ciscos do mundo no meu olho…
    Eu falo q nem preciso ficar dizendo o qnt te amo, mas na real? Preciso sim! Nunca é demais externalizar algo tão puro e incrível q vem do fundo do coração, e eu sempre vou externalizar meu amor por vc. Vc é a pessoa que eu quero ter na minha vida o resto dos meus dias, minha melhor amiga, que me deu uma família pq eu nunca me senti tão “em casa” como sinto no meio da sua família. Vc é minha inspiração e eu sou tão orgulhosa de vc. Eu espero estar sempre com a cola certa pra consertar esse coraçãozinho, as palavras certas pra te consolar e se caso não tiver nenhuma saiba q a minha vontade é sempre de fazer um abracadabra e tirar qualquer dor de perto de vc. Tiraria com a mão se pudesse. Vc é muito preciosa, amiga. A melhor q alguém poderia ter e eu tenho muita sorte mesmo.

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog Instagram requires authorization to view a user profile. Use autorized account in widget settings