Resenha: Confess
24.01.2016

confess

Olá tchucos! Vocês vão ver muitas resenhas por aqui essa semana porque preciso atualizar o desafio 52 livros em 52 semanas e porque em dezembro li uns livros e não soltei as resenhas aqui. Sooo deal with it. Confess não entra no desafio porque li em dezembro, antes de começar o desafio…

Confess foi indicação da Ana do Na Sua Estante (obrigada de novo, chuchu!) e foi uma leitura simplesmente sensacional. O primeiro livro que li da Collen Hoover foi O Lado Feio do Amor e fiquei super curiosa para conhecer outros trabalhos da escritora e o escolhido foi Confess. Uma surpresa agradabilissima porque eu amei tudo… A história, o conteúdo, a arte… TUDO!

confess

Auburn tem sua vida toda planejada e para isso ela não pode andar fora da linha. Ela já perdeu tudo o que tinha de mais importante, por isso para reconstruir sua vida, não pode cometer um errinho… Mas um evento inesperado pode colocar tudo em risco. Ao entrar em um estúdio de arte em Dallas ela conhece Owen Gentry, um artista enigmático e super legal (palavras minhas).

Auburn coloca seu coração em risco, mas logo percebe que Owen esconde segredos e esses segredos podem prejudicar tudo o que ela construiu e afastá-la da pessoa mais importante de sua vida. Desse jeito, tudo o que ela precisa fazer é se afastar dele. Mas Owen não quer perdê-la. Ele precisa se abrir para ela, confessar seus segredos. Mas como confessar algo que pode fazer com que ele a perca pra sempre?

confess

Gente, não sei nem por onde começar, esse livro é incrível em tantos níveis. Mas vamos começar pelo nome. Confess é o nome da galeria do Owen, onde pessoas deixam confissões anonimamente em sua porta e ele faz pinturas baseadas nessas confissões. Só que essas confissões são reais! As pessoas contaram seus segredos para a escritora e ela as reproduziu no livro! Maravilhoso, ou não!?

Mas não acaba ai, o livro mostra as telas criadas por Owen que na verdade são de um artista maravilhoso chamado Danny O’Connor! No kindle não deu pra ver direito, ai pedi pra Ana me mostrar no Whatsapp e depois pesquisei na internet e fui só me apaixonando mais e mais pela leitura.

confess

Eu poderia e queria ficar aqui falando mais e mais, sobre como os personagens são lindos e como a Colleen é uma alma sensível, mas esse é um daqueles livros que a sinopse não faz jus, sabe? Então leiam e se deliciem porque Confess é uma experiencia completa.

confess

Ficha do Livro

Título: Confess

Autor: Colleen Hoover

Ano da edição: 2015

Editora: Atria Books

Número de páginas: 320 páginas

♥ Minha nota para o livro: 5 / 5 estrelas.

2 comentários

  • Avatar Tux disse:

    preciso terminar esse livro!

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog