O Lado Feio do Amor
11.11.2015

O Lado Feio do Amor - Ugly Love

Oi gente linda, maravilhosa e abandonada 🙁 eu sei! To tão ocupada que ando sem tempo até de fazer a coisa que mais amo no mundo: bloggar. Mas a Nathalia veio me puxar a orelha e cá estou trazendo uma resenha maravilinda para compensar.

O negócio é o seguinte. Ouvi falar em O Lado Feio do Amor, pela primeira vez, através de um teaser. SIM! Esse maravilhoso vai virar filme tchatchatcha. Olha:

A diferença entre o lado bonito e o lado feio do amor é que o bonito é bem mais leve. A pessoa se sente como se estivesse flutuando. Ele ergue a pessoa. Carrega-a consigo. As partes bonitas do amor fazem você ficar acima do resto do mundo. Elas deixam a pessoa muito acima das coisas ruins, e a fazem olhar para todo o resto lá embaixo e pensar: Caramba. Que bom que estou aqui em cima.

E ganhei essa lindeza de presente de aniversário da Ana do Na Sua Estante <3 Ana sua maravilhosa!

Ugly Love - O Lado Feio do Amor

A Ana não teve coragem de riscar o livro hahaha fofa <3

Seguinte, galere… A Tate se mudou para o apartamento do irmão mais velho. O Miles é o melhor amigo do Corbin – irmão da Tate. Acontece que no começo, parecia que nada ia rolar entre os dois, mas rola, né minha gente? Afinal de contas não é nada fácil resistir a um boy uniformizado de piloto de avião, não é mesmo!? Mesmo que esse boy considere o amor como algo feio. Pois é.

Miles é encantador, mas logo de cara, dá duas regras pra Tate:

1 – Não perguntar sobre o passado;

2 – Não esperar um futuro.

Ugly Love - O Lado Feio do Amor

O livro é divido em dois pontos de vista: o da Tate – dias atuais –  e do Miles – seis anos atrás. A parte do Miles ajuda a entender o seu medo de amar. E eu amei de paixão! Meu Deus, quanta poesia, quanta coisa maravilhosa! Maaaas a julgar pela sinopse e pelo teaser, eu esperava que ele  fosse ser um pouco mais dark…

É assim quando alguém se sente atraído por uma pessoa. Ela não está em lugar algum e, de repente, está por todo canto, quer você queira ou não.

A Tate também me conquistou. Acho que até sofri um pouquinho com ela. Uma personagem com energia muito boa, sabe? Sem aquele drama mimimi de sempre.

Ugly Love O Lado Feio do Amor

Um livro muito bonito, me deixou inspirada e apaixonada <3 é o primeiro que leio da Colleen e já tenho certeza que não será o último.

Ah, o livro foi lançado no Brasil pela Galera Record. A capa é maravilhosa, mas as páginas brancas me decepcionaram – mas nem isso me impediu de ler em 24 horas!

 

Ficha do Livro

Título: O Lado Feio do Amor (Ugly Love)

Autor: Colleen Hoover

Ano da edição: 2015

Editora: Galera Record

Número de páginas: 336 páginas

♥ Minha nota para o livro: 4 / 5 estrelas.

1 comentário

  • Luciana Nunes Luciana Nunes disse:

    Gostei da proposta, já estava bem ansiosa para ler. Agora, após essa resenha, vou programar para ler esse final de semana 😀

    “Nos encaramos. Um beijo é tão mais simples do que o que nós estamos fazendo. Quando você beija você pode fechar os olhos. Você pode beijar e afastar os pensamentos. Você pode beijar e afastar a dor, a dúvida e a vergonha. Quando você fecha os olhos, você se protege da vulnerabilidade.”

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog