Na Minha Estante: Lidos / TBR / Wishlist
02.07.2018

Lidos em junho

Supernormal ♥♥♥♥

Esse nacional foi uma leitura muito rápida, afinal o livro só tem 200 páginas e conta a história de Beto, que quando era criança tinha um melhor amigo chamado André. A vida acontece e eles ficam muitos anos sem se ver, quando se reencontram, André não é mais um garotinho. Ele se chama Helena, uma mulher trans.

Em Pedaços ♥♥♥♥

Eu tava doidinha pra ler esse romance, é da mesma escritora de Mais Que Amigos. Olivia tem NYC aos seus pés, por isso as pessoas estranham quando ela tranca a faculdade para trabalhar como cuidadora de um veterano de guerra. Paul não etá nada contente com isso, ele tem muitos traumas e prefere ficar sozinho, mas de um jeito ou de outro, eles não conseguem se afastar.

Cracked Kingdom ♥

O quinto livro da série Royals e o segundo focado no Easton. Ai gente, sinceramente não sei porque ainda to dando corda pra essa série, mas vamos lá. A Hartley perdeu a memória e tem muita gente se aproveitando disso e a história é basicamente isso, ela tentando recuperar suas memórias e o Easton tentando ajudar.

Him ♥♥♥♥

Him livro vai ser lançando agora no Brasil, pela Paralela, como Ele, eu não me aguentei e fui ler. É um romance LGBT que conta a história de Wes e Jamie, dois jogadores de Hockey. Eu gostei, achei meio raso, mas a escrita me cativou e é bem erótico.

Sr. Daniels ♥♥♥♥♥

Eu não sei se vocês sabem, mas esse é apenas o meu livro favorito, e sim, eu nunca resenhei ele aqui. Estou disposta a mudar isso muito em breve, nem vou falar nada sobre agora kkk.

 

Para ler em julho

Disgrace

Foi lançado em inglês dia 28 e conta a história de Grace, uma mulher que não acredita mais no amor depois de o marido a deixar por outra mulher, e Jackson que não acredita em compromissos. É uma história sobre corações partidos e eu to só esperando meu emocional melhorar pra começar rs.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Eu ganhei esse livro há um tempão e agora que saiu o trailer fiquei com vontade de ler. Lara Jean guarda cartas de amor não enviadas, cinco delas. Só que essas cartas acabam sendo enviadas aos seus remetentes sem querer. Já entenderam, né? Delicinha demais.

Sol Em Júpiter

Já tô há dois meses tentando ler esse livro, ele é nacional e tô sentindo que agora vai! Sol é uma digital influencer com a vida perfeita, mas será? Quando ela conhece Júpiter, seu mundo balança e ela descobre que nem tudo é aquilo que a gente pensa que é.

O Ódio Que Você Semeia

Acho que essa vai ser a leitura mais poderosa do mês, é o escolhido do clube do livro e vai ter filme também. Starr presenciou o melhor amigo ser assassinado na sua frente, o motivo? A cor da sua pele. O livro mostra Starr tentando encontrar sua voz estando em um sociedade racista.

 

Wishlist

Tarde Demais

Eu já li em inglês e amei! É o novo lançamento da Colleen Hoover pela editora Record.

Us

A continuação de Him ♥

 

E ai gente, o que vocês me contam? Quais são as metas de leituras de vocês? Vocês já leram algum desses livros?

Beijos e até a próxima!

2 comentários

  • Fernanda disse:

    Minha meta pra julho está simplesmente gigantesca. Nem sei se vou dar conta aaa

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog No images found!
    Try some other hashtag or username