Serial Killers – No meu último post contei pra vocês o motivo de eu ter escolhido psicologia como profissão, e meu gosto estranho peculiar pelos assuntos criminais. Agora, trago pra vocês minhas preciosidades, meus livros sobre Serial Killers <3
O primeiro e mais amado livro da minha coleção foi o Serial Killer: Louco ou Cruel?
Ele conta as histórias dos assassinos em série mais famosos no mundo. Algumas coisas interessantes me fizeram amar esse livro: listas com nomes, países, quantidade de vítimas, apelidos e frases famosas dos assassinos. Ele é demais! E não poderia ser diferente, pois foi escrito pela diva Ilana Casoy.
Falando na diva Ilana, os outros livros dela também fazem parte do meu tesouro: Serial Killer: Made in Brazil – que fala sobre os assassinos em série do nosso país (esse não está nas fotos porque compartilhei com um amigo tenho um bom coração, minha gente!); A Prova é a Testemunha – esse livro conta detalhes do julgamento do caso Nardoni; e O Quinto Mandamento – que fala sobre o caso Richthofen.
Essa Enciclopédia de Serial Killers é meu sonho de consumo, essa belezura ai da foto é de um amigo (o mesmo que compartilhei meu Made in Brazil, e ainda estou na metade porque ele é bem grande, cada página tem duas colunas, porém vale a pena cada palavra, é realmente bem detalhado.
O Serial Killers – Anatomia do Mal foi minha última aquisição, ele é muito bacana, dá uma olhada na foto acima e mata um pouquinho da curiosidade!
Mas é claro que não acabou! O post tava ficando enorme, então decidi guardar um pouquinho pro próximo!
Por favor, não fiquem com medo de mim rs! Se possível me indiquem leituras!
Beijocas!
[…] Para ler a primeira parte clique aqui. […]