Meus Livros Sobre Serial Killers #2
07.05.2015

Humblehoney

Hey 😀

Umas semanas atrás falei sobre os meus preciosos livros de Serial Killers, mas o post acabou ficando gigante e cá estou para concluir essa tarefa.

Para ler a primeira parte clique aqui.

Untitled design (9)

Manual da Investigação Forense é como o nome já diz, é um manual detalhado de como é uma investigação. Esse livro também explica a diferença entre CSI que são os policias especializados que investigam em campo e os CSA que são os que ficam no laboratório de analise.

 

Untitled design (13)

Seguindo a lista dos meus diamantes, tem O Livro Completo Sobre os Serial Killers, que tem uma coisinha diferente dos outros, apesar de quase sempre serem os mesmos assassinos, esse conta o que muitos deixam de lado, que é sobre a infância e a vida deles.  É muito interessante porque a maioria passou por coisas tão ruins na infância e juventude que no fundo você se sente mal por eles, e isso me ensina a diminuir o julgamento e tratá-los às vezes como doente e não simplesmente um monstro.

 

Coleção Evidência Criminal

Minha coleção de revistas Evidência Criminal

 

Tenho também uma coleção com três edições limitadas do livro/revista Evidencia Criminal, que fala sobre casos de crimes famosos, porém esse não fala só de assassinatos, falam sobre roubos, sequestros e pasmem!… fotos dos arquivos policiais, com cena de crimes, detalhes sobre as investigações e fotos que saíram nos jornais na época, é maravilhoso!

 

Untitled design (8)

Por fim, os clássicos não podem faltar: três livros da escritora de romances policiais Agatha Christie. Eu li apenas o Assassinato no Expresso do Oriente e gostei muito, agora falta os outros milhares dessa divina escritora.

 

Untitled design (12)

Detalhes de O Livro Completo sobre os Serial Killers

 

Bom gente, essa é minha coleção, o tesouro que guardo com maior amor, que me proporcionam conhecimentos interessantíssimos sobre minha minha futura profissão.

Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho desse gênero, e tenham curiosidade de conhecer mais sobre ele. Só dou um conselho, leiam se tiver um estômago bom.

Um beijo cheio de coisas boas para vocês!!!

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog