Música: 30 Seconds To Mars #2
08.03.2015

30seconds

Olá amores!!!

É sempre bom falar do que a gente gosta, né?! Então nada melhor do que eu voltar a falar dessa banda e desses maravilhosos que amo tanto.

Antes de lançar seu terceiro álbum, a banda passou por momentos meio complicados. Em 2008, 30 Seconds to Mars recebeu um processo de 30 milhões de dólares por quebra de contrato por não entregarem o terceiro, de cinco álbuns. Jared Leto então resolveu lançar um documentário falando sobre seu processo contra a sua gravadora EMI, chamado Artifact.

30stm1

“Começou como um filme sobre a realização de um álbum, e se tornou um filme sobre o conflito mais brutal e desafiador de nossas vidas. Isso na verdade nos ajudou a fazer um álbum melhor. Estávamos muito determinados. Tivemos que fazer um álbum não importasse o que fosse – com ou sem gravadora. Então esse trabalho foi diretamente influenciado e integrado à essa batalha. É chamado This is War por uma razão. Estávamos lutando por todos nós. Estávamos lutando por justiça. Éramos uma banda pequena que teve algum sucesso, e estava lutando contra uma companhia multimilionária. Isso é meio louco, né?”  –  Jared

Foi uma disputa que durou mais de 200 dias, mas que inspirou na criação do álbum This is War, no qual eles conseguiram transmitir toda a tensão e vontade de vencer em suas músicas.

thisiswar

O álbum foi lançado em 8 de dezembro de 2009 e já na primeira semana vendeu mais de 67 mil cópias nos Estados Unidos, estreando na 18° posição da Billboard 200. Em fevereiro de 2010, o álbum ganhou disco de ouro pela British Phonographic Industry por alcançar 100 mil cópias. No fim de 2010, alcançou ao todo 7 discos de ouro, incluindo Austrália, Áustria, África do Sul, Alemanha, Bélgica e duplo ouro no Reino Unido, dupla platina em Portugal.

Em 2013 eles lançaram seu quarto álbum Love, Lust, Faith and Dreams, no qual tomou um caminho mais perigoso e ousado. Dessa vez com uma pegada mais eletrônica.

love

E pra terminar com uma notícia maravilhosa, o lindo Jared Leto foi escalado para interpretar nosso querido Coringa. É muita perfeição não é?!!

Bom por hoje é só amores, espero que gostem!!

Beijocas!

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog