ENSAIO: AÇÚCAR E AFETO
22.06.2015
Talita Paniago - Fairy Tale 6

Açúcar e afeto – Acho que eu já contei pra vocês que vim passar uns dias na minha cidade natal <3 está sendo ótimo ficar com minha família e reencontrar os amigos. Fora isso, estou muito feliz pois minha amiga Talita me confiou sua beleza (hahaha) e me deixou tirar essas fotos maravilhosas para testar a minha câmera e para treinar um pouco as minhas habilidades.

Tirar fotos de pessoas é uma coisa nova pra mim, acho uma grande responsabilidade fotografar assim, com objetos as coisas fluem porque eu consigo organizá-los como bem entendo, é uma experiência diferente…

Talita Paniago - Fairy Tale 1
Talita Paniago - Fairy Tale 5

Quem deu nome ao ensaio foi a Talita, inspirada na música da Vanessa da Mata que diz:

Quem disse que açúcar e afeto não podem curar?

Mas também tem a música de Chico que diz: Com açúcar, com afeto / Fiz seu doce predileto / Pra você parar em casa…

Untitled design (1)
Untitled design (2)

Mas eu nomeei Bubbles & Fairy Tales <3 os dois nomes combinam bastante, não é? Tiramos as fotos em um domingo de manhã e estávamos bem travadas, mas depois acabamos nos apaixonando pelas fotos. A grama estava bem verde e a árvore florida, perfeito.

Talita Paniago - Fairy Tale 4
Untitled design (4)

A Tali usou vários look, então que preferi mostrar para vocês depois…
O cenário foi a Praça dos Girassóis em Palmas e os raios solares fizeram toda a diferença, queria ia dizer que foi tudo intencional kkkk.

Porém foi muito divertido brincar e captar as bolhinhas de sabão com as lentes e brincar de fazer pose. O que vocês acharam das fotos? Estou aprovada como fotógrafa? Com uma modelo dessas, né? Nada é difícil.

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários

  • Luciana Nunes Luciana Nunes disse:

    Muito lindas! Fotos, fotógrafa, paisagem e a modelo 😉

  • […] Acho que a Talita é a pessoa que tem mais fotografias feitas por mim. Inclusive, tem um ensaio muito fofo aqui. […]

  • […] fotos da festinha. Nunca fui fã de fotografar pessoas, mas acontece que você foi minha primeira modelo. E amei captar tanto amor com minha […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog