EXTRAORDINÁRIO // FILME
22.04.2020

“Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo.”
– Auggie
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Extraordinário é um dos meus livros favoritos. Quando o filme estreou em 2017, preferi não assistir com medo e estragar a experiência, porém acabei assistindo essa semana e estou arrependida de não ter assistido antes.

Assim como no livro, Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto de 10 anos que por causa do rosto deformado nunca tinha ido a escola… Até agora.
O filme gira em torno da vida escolar do Auggie, suas dificuldades e conquistas.

A mãe do Auggie (Julia Roberts) é maravilhosa, ela é ilustradora e deu uma pausa nos estudos para cuidar do filho. Com a recém adquirida independência do filho, ela volta a estudar.
O pai (Owen Wilson) é muito engraçado e parceiro. E temos a minha personagem favorita: Via. A irmã mais velha do Auggie é MARAVILHOSA e eu amo a honestidade dela em relação ao irmãozinho.

A coisa de Extraordinário é que ele fala sobre a vida real. Pessoas tem problemas que podem ser superados e precisamos ser sempre cuidadosos com os outros porque nunca sabemos que batalha eles estão lutando.
Recomendo para todas as idades, sobretudo quando vemos tantas coisas feias por ai. Então, como dizia o sábio Mr. Browne: escolha sempre ser gentil.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog [jr_instagram id="3"]