Cidade das Cinzas
11.03.2015
Cidade das Cinzas

Estou ansiosa pelos próximos livros! Cidade das Cinzas é ótimo!

 

Hello!

Olha eu aqui de novo falando sobre a série Os Instrumentos Mortais! Dessa vez eu li o segundo livro – Cidade das Cinzas e não é que eu gostei do danado mais do que gostei de Cidade dos Ossos? O livro me surpreendeu pela quantidade de novas situações e eu amei conhecer um pouquinho mais sobre os personagens – inclusive suas fraquezas.

Quando você ama alguém, não tem escolha. [pág. 198]

Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas

Meu exemplar de Cidade das Cinzas

 

Em Cidade das Cinzas muita coisa aconteceu. O livro é muito babado! Me fez ficar sem fôlego!

Valentim se apoderou de dois dos Instrumentos Mortais e está pronto para criar um exército de demônios, e quem paga o pato por isso é Jace – que está sendo ameaçado pela Clave e pela cruel Inquisidora. Tudo o que Jace fala é tipo como mentira e ele acaba “prisioneiro” mas nem isso o impede de lutar contra o mal

Enquanto isso, Clary tenta entender seus sentimentos. Depois de descobrir que Jace, na verdade, é seu irmão, ela passa a se dedicar a Simon e pensar em um jeito de trazer a mãe de volta. Gostei muito da forma como a relação entre Clary e Simon foi trabalhada, por outro lado, fiquei angustiada ao ver como ela e Jace estão lidando com tudo.

O amor transforma as pessoas em mentirosas. [pág 228]

Cidade das Cinzas - Antes das Cinco

Ansiosa para saber o que vai rolar daqui pra frente!

 

Novos casais são formados e um personagem até então irrelevante acaba por mostrar seu valor (adivinha quem?). Senti um carinho muito forte pelo Luke e claro que mais apaixonada ainda pelo Bane. Os diálogos estão muito bem construídos, enfim… Já deu pra sacar o quanto amei Cidade das Cinzas, né!

Quem já leu e amou? Alguém ai indica a leitura de Cidade de Vidro?

Beijinhos e até a próxima!

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog