AO SEU LADO
18.07.2019

AO SEU LADO
Autor: Kasie West
Editora: Verus
Páginas: 280 
Sinopse: Em Ao Seu Lado, ao ser trancada acidentalmente na biblioteca pelo fim de semana inteiro, Autumn Collins não acha que as coisas podem piorar. Mas ela percebe que não está sozinha. Dax Miller está trancado com ela.

Autumn não sabe muito sobre Dax, só que ele é problema. Entre os rumores sobre uma briga em que ele se meteu (e o breve período no reformatório que veio a seguir) e sua fama de antissocial, ele não é exatamente a melhor companhia para um fim de semana. Ainda assim, Autumn tenta manter a calma e lembrar que é apenas uma questão de tempo até Jeff, seu quase namorado, perceber que a deixou na biblioteca e vir resgatá-la.

Mas Jeff não aparece. Ninguém aparece.
Diante disso, fica claro que Autumn terá que passar o fim de semana se alimentando de barrinhas de cereal e tentando conversar com um garoto que claramente não quer nada com ela. Até ela perceber que há muito mais em Dax do que ele deixa transparecer.
Conforme Autumn e Dax vão se abrindo um para o outro, ela fica impressionada com a conexão entre eles. Mas será que os sentimentos vão sobreviver quando o fim de semana acabar e a vida de Autumn voltar ao normal?
Nota: ♥♥♥♥

Resenha de Namorado de Aluguel aqui.

Sobre a história

Autumn está presa na biblioteca pelo final de semana, ela acha que seus colegas voltariam para buscá-la, mas não é o que acontece.

Dax também está preso na biblioteca, mas diferente de Autumn, é por livre e espontânea vontade.
Os dois não tem nada em comum, e talvez seja por isso que Autumn precisa de Dax e vice-versa.

O QUE EU ACHEI DE AO SEU LADO

Adoro a escrita da West. Ao Seu Lado flui de um jeito que a única solução é ler o livro em uma sentada.

Fiquei muito interessada porque Autumn sofre com ansiedade e acho muito importante livros assumirem a responsabilidade de falar sobre temas que são recorrentes, principalmente no público ao qual ele se direciona.

O mais legal desse livro foi que torcer pelos protagonistas era inevitável, a forma com Autumn e Dax se completam torna essa missão fácil. Mas a gente tava torcendo mesmo era pra Autumn conseguir contar para os amigos sobre os problemas dela e também conseguir lidar com a doença de uma forma um pouco mais madura.

Um ponto negativo talvez tenha sido como as coisas se desenvolveram entre Dax e Autumn depois que eles saem da biblioteca. Achei meio bobo, mas tudo bem, faz parte.

”Percebi que ria muito quando estava com ele. Dax me fazia feliz. Era como se eu brilhasse por dentro, como se quisesse viver esse momento para sempre.”

E é isso, pessoal. Espero que tenham gostado da minha opinião. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog No images found!
Try some other hashtag or username