Talvez Um Dia
30.05.2016

Boa segunda-feira, minha gente! E pra provar que estou desejando isso de coração, venho trazer a resenha de Talvez Um Dia, também conhecido como, o livro mais lindo da minha estante, no momento <3 Talvez Um Dia é o terceiro livro que leio da Colleen Hoover e o que eu posso dizer? Ela ganhou o título de melhor escritora no meu coração.

Estou com ela e em ti me desfaço.

A Sydney ganhou um presente bem desagradável de aniversário de vinte e dois anos: descobriu que o namorado a traia com sua melhor amiga e colega de quarto. Sem ter pra onde ir, ela encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico super fofo que ela vivia admirando… Eles possuem um entrosamento muito especial e a atração deles só aumenta conforme o tempo vai passando. Só que Ridge tem namorada e eles são leais demais pra fazer alguma coisa acontecer por agora… Well, talvez um dia

talvez um dia

Parece que todo mundo na face da Terra leu e amou Talvez Um Dia antes de mim, por isso nem pisquei quando decidi comprar. A primeira coisa que a gente faz é se dar bem com a Sydney, porque, fala sério, quem não ia se compadecer pela garota traída?

-Você consegue ler lábios?

Depende dos lábios.

E dai vem o Ridge <3 CARAMBA! Por isso que é difícil a gente se apaixonar na vida real, com um boy desses… Ele é verdadeiro, sensível, meigo, maravilhoso e agora escrevendo aqui, acho que ele não tem defeitos e de repente comecei achar ele chato por ser tão perfeito rs Enfim, ele está enfrentando um bloqueio criativo na hora de compor. Em várias noites, ele sai na varanda para tocar violão e então percebe que Sydney cantarola suas músicas que nem letras tem, ou seja, ela compõe. E ai assim que nossa história começa…

talvez um dia

A dinâmica entre todos os personagens é muito boa, muito mesmo!  Gostei de todos, inclusive da Maggie que é a namorada do Ridge e que todas as minhas  amigas gostaram mais do que da Sydney. Eu, apesar de ter gostado muito dela, achei que a química entre o Ridge e Sydney combinou muito bem.

O Ridge tem uma deficiência e isso fez com que eu achasse que o livro fosse ficar cansativo ou entediante, mas surtiu o efeito contrario. Considerei Talvez Um Dia um livro muito tátil, cheio de descrições lindas e sensíveis. Achei que a escritora fosse forçar um final, mas na verdade, foi muito legal… Enfim. Uma leitura muito gostosa. Tá mais que indicado!

talvez um dia

Ficha do Livro

Título: Talvez Um Dia

Autor: Colleen Hoover

Editora: Galera

Número de páginas: 368 páginas

♥ Minha nota para o livro: 5 / 5 estrelas + favorito da vida 

1 comentário

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog