Fall In Love In June
10.06.2016

Oi Tchucos <3

Gente, sumi essa semana 🙁 Mas é por uma boa causa: estava cuidando das coisinhas do dia dos namorados lá na loja e isso levou tempo e energia, mas o resultado ficou incrível. Não podia deixar de vim trazer três livros para você suspirar antes, durante e depois do dia dos namoradinhos, pra compensar a falta hahaha <3

 

feliz dia dos namorados

Sr. Daniels

Se eu não tiver lido esse livro pelo menos dez vezes, eu não me chamo Luma. Sério, como eu amo Sr. Daniels, sempre que posso, indico esse lindo.

Do que se trata, Luminha?Ashlyn acabou de perder a irmã gêmea e vai morar com seu pai em Edgewood. Na bagagem ela carrega uma caixa misteriosa deixada pela irmã. Ainda na estação de trem Ashlyn conhece o lindo e gentil músico, Daniel, e a atração é imediata. Eles descobrem que não só compartilham o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis.  Só que nem tudo são flores. No primeiro dia de aula na escola onde estuda e o pai é diretor, Ashilyn descobre que o belo músico de olhos azuis pelo qual está completamente apaixonada é na verdade, o Sr. Daniels, seu professor de inglês.

Ai, gente! Não dá, né!? NÃO DÁ!

 

dia dos namorados

Talvez Um Dia

Fiz resenha desse abençoado aqui já… Dei cinco estrelas e coloquei como favorito. Quer mais motivo?

Tá aqui ó: Esse é um daqueles livro que a sinopse não faz jus a história… Então vou falar com meu entendimento mesmo. No aniversário de 22 anos da Sidney, ela ganhou o maior presente de grego da história: descobriu que o namorado e a melhor amiga a traia. Sidney então vai parar na casa de Ridge, seu vizinho de frente no qual ela costuma ouvir tocar violão da varanda. Juntos eles começam a compor músicas maravilhosas até que esse entrosamento vira algo mais… O único problema é que Ridge tem namorada. E agora?

HEHEHEHE SÓ VEM!

 

dia dos namorados

Como Eu Era Antes De Você

Tem algum serzinho que ainda não ouviu falar nesse livro? Pois é, vou indicar mesmo assim porque vai virar filme e esse por si só já é um bom motivo ou não.

Vou colocar aqui só a sinopse mesmo… porque logo vocês vão saber que esse livro é incrível e amar assim como eu amo:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade – um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas – e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

<3

Eu amei do fundo do meu coração esses livros, pessoal. E sei que voc~es vão amar também. Boa leitura e feliz dia dos namorados 

 

 

4 comentários

  • Luciana Nunes Luciana Nunes disse:

    Com certeza esse é um livro que vale a pena reler, estava em Uberlândia quando a Luminha me apresentou Como eu era antes de você, lembro de ter lido num tapa. Fiquei apaixonada e depois com pena e finalmente veio a revolta rs.. Acho que já esta no cinema, mas estou com medinho, sempre que gosto muito de um livro fico com receio de terem estragado a estória.

  • Luciana Nunes Luciana Nunes disse:

    Sr. Daniels foi uma dessas belas surpresas! Livro cheio de emoção, marcante e com uma história impossível de não gostar.

  • Luciana Nunes Luciana Nunes disse:

    Talvez um dia é uma das minhas obras favoritas da Colleen, achei ele intenso e com personagens envolventes. Dicas valiosas Luma Nunes. Adorei a booklist de junho, fascinante!

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog