BLOG & ESCRITA
15.06.2021

Blog & Escrita – Eu já falei algumas vezes sobre como é ter um blog: já contei a história, já expliquei os termos técnicos, já me apresentei, vocês já estão carecas de saber… Mas acho que vocês não sabem o bem que esse diário eletrônico me causa, da relação blog & escrita.
Eu pude exercitar a minha escrita das mais diversas formas aqui, seja falando sobre livros, seja explicando uma maquiagem ou mostrando um trabalho da faculdade.

Escrever sempre foi natural para mim. Eu não entendia a admiração das pessoas quando eu contava que publiquei um livro. Para mim escrever é uma coisa simples e não uma habilidade super especial.
Sempre quis escrever algo que tocasse as pessoas, que as inspirasse… Honestamente, acho que ainda não cheguei lá e parte disso se dá porque de nada serve um bom texto se você não coloca sentimentos.

“Great writing. No story.”

Não sou boa em me abrir, mas vejo que tem coisas que só saem de nós por escrito. Cheguei a fazer cursos de escrita afetiva, mas não era sobre isso, sabe? Estou aprendendo me expor mais, a colocar para fora todos esses sentimentos acumulados. E é aqui que a relação blog & escrita se aprofunda.
O blog é um ambiente seguro pra mim, enxergo esse espaço como um pedaço grande de mim, não exponho muitos sentimentos, mas falo sobre as coisas que eu mais gosto.

O blog nasceu tão pequeno, nasceu do desejo de manter uma amizade, do desejo de ser compreendida, do desejo de compartilhar com as pessoas os meus gostos, ele foi crescendo, serviu de apoio para minha faculdade e hoje eu uso aqui até como portifólio.

Graças a esse domínio, hoje me sinto segura para dizer: EU SOU ESCRITORA.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog No images found!
Try some other hashtag or username