VOLUMÃO – LOLA COSMÉTICOS: O QUE EU ACHEI?
15.08.2018

Gente, olha só como temos o pensamento quadrado. Conheci a linha Toda Mulher Merece Um Volumão quando ainda estava em transição e por algum motivo bizarro, ignorei completamente as palavras TODA MULHER e achei que fosse uma linha para cacheadas, pois volumão. E olha que fiquei iludida um tempão, até que resolvi procurar resenhas na internet e me deparo com um monte de moças de cabelo liso, fiquei: ué.

Toda Mulher Merece Um Volumão possui três produtos: shampoo, condicionador e spray. A embalagem chama bastante atenção e o cheiro é, sinceramente, o meu favorito do universo. Como já disse várias vezes sou péssima para decifrar, mas acho que é de laranja e cereja. É muito, muito, muito bom.

Shampoo

Já estou bem acostumada com a textura dos shampoos da Lola que não fazem muita espuma, mas sinto que limpa muito bem. Senti que meus fios ficam soltinhos, mas não muito hidratados. A embalagem contém 230ml.

Condicionador

O condicionador não deixa o cabelo muito molinho, acho que é uma característica da linha não ser muito hidratante, pois o que dá volume ao cabelo são as camadas cuticulares  criadas com o uso. A embalagem contém 230ml.

Spray

O Spray eu uso como creme de deixar, mas não é o correto. Passo nos cabelos bem molhados e modelo normalmente. Senti que meus cachos ficaram bem definidos, mas é um produto bem chatinho. Se passa pouco ele não segura, se passa muito deixa o cabelo pesado, então você tem que descobrir sua quantidade ideal. Dá pra passar nos fios secos também, ele é bem liquido, pois spray.

Considerações finais

Senti meu cabelo super limpo, sei que vai parecer estranho falar assim, mas quando seco tinha a sensação de um cabelo virgem: super leve, como se eu não tivesse nenhum produto. A única coisa que denunciava era o cheiro maravilhoso. O meu cabelo já volumoso, então foi difícil ver se realmente funcionava, mas depois usei outros shampoos e vi que realmente dá volume.

2 comentários

  • Luna Amil disse:

    Oi, tudo bem?
    Nunca usei nenhum produto da marca Lola, porém vejo muitas resenhas positivas sobre eles.
    Confesso que não sou adepta do volumão, ainda não me acostumei com isso, acho lindo nos outros, mas em mim tenho a sensação de que as pessoas vão desdenhar por estar com o cabelo “bagunçado”, infelizmente um mau hábito que me foi imposto ainda na infância e que não consegui superar ainda.
    Senti falta de fotos do seu cabelo após a utilização do produto para demonstrar ao menos como ficou.

    Beijos da Lua!

    • Luma Nunes Luma Nunes disse:

      Oi Luna! Já é a terceira linha da marca que eu uso e adoro! Obrigada pela dica das fotos, vou tentar nas próximas!
      Eu também não me acostumei com meus cachos ainda, mas quanto mais volume na juba melhor hahaha, mas o que você disse é real, as pessoas desdenham mesmo, infelizmente. Mas todo dia é uma luta, simbora vencer! Beijos!

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog No images found!
    Try some other hashtag or username