SETE PRODUTOS NATURAIS
25.04.2016
SETE

Olá pessoal! Bom, aqui em casa nós nos preocupamos com o futuro do planeta. Cuidamos do nosso quintal, plantamos nosso jardim e temos até uma hortinha! Tentamos diminuir a quantidade de lixo que produzimos, então agora estamos investindo em produtos de estética naturais.

Quem nos apresentou foi nossa amiga linda, querida e do peito: Bel (♥), então sentimos que precisamos passar essas informações para o mundo!

Bom, eu ganhei um sabonete e um creme hidrante para as mãos. O sabonete eu abri há um tempo e acabei perdendo a caixinha, mas vou falar um pouquinho sobre ele mesmo assim:

Sabonete de Melaleuca e Andiroba

Phytoterápica

Esse é feito com base vegetal. É um sabonete de limpeza profunda com ação antibacteriana, então pode auxiliar em tratamentos contra cravos e espinhas inflamadas, por acalmar a inflamação e a vermelhidão da pele causada pela acne. Além de ser muito poderoso para ajudar a controlar a oleosidade da pele. Muito bom para psoríase.

Eu costumo ter algumas espinhas nas costas, mas desde que comecei usar esse sabonete essas chatices estão ficando bem raras. Ele é livre de sulfatos, lauril, éter, sulfato de sódio, parabenos, óleo mineral, corantes e fragrâncias sintéticas.

produtos naturais

Creme Hidratante Para As Mãos Copaíba e Pracaxi

Vymana

Além do alto poder de cicatrização, esse hidratante vegano é bem concentrado e tem uma fragrância bem gostosa. É livre de conservantes e corantes artificiais.

Os produtinhos da mami:

produtos naturais

Creme Hidratante Ylang-Ylang

BioEssência

Esse foi escolha da minha mãe que se apaixonou a primeira vista pela fragrância exótica. Ótimo para ser usado como pós banho, pós-barba, pós sol e pós-depilação. Minha mãe é só elogios “adere bem a pele, possui fragrância de longa duração e hidrata deixando, consequentemente, uma maciez muito gostosa na pele” conta. Então pode confiar.

Não contém parabenos, óleo mineral, gordura animal, petroquímicos nem corantes. Não testado em animais.

produtos naturais

Sabonete de Alecrim com Argan e Murumuru

Saboaria Natural Santo Fausto

O sabonete de alecrim é feito com puros óleos essenciais e vegetais, sendo um hidratante natural. Então, é bom para todos os tipos de pele principalmente para mistas e oleosas e pode ser usado como shampoo e como sabonete íntimo. Um produto artesanal e vegano.

Os produtinhos da Lu:

produtos naturais

Xampu Para Dreads 

Pachamama

Minha irmã não usa dreads, mas esse xampu também é indicado para quem tem cabelo oleoso, pois possui espuma em abundancia e promove uma limpeza profunda nos fios. É um xampu artesanal e não testado em animais. E o mais importante: estamos ansiosas para sentir a fragrância do capim limão nos fios também.

produtos naturais

Termoprotetor Nutri-spray

Vymana

Esse foi a Lu que comprou, mas eu usei primeiro rs. Eu sou escrava da chapinha triste então esse termoprotetor fez toda a diferença, deixou meu cabelo macio e super cheiroso! Ele é vegano e não possui corante nem conservantes <3

produtos naturais

Óleo Essencial Laranja Doce

BioEssência

Esse beneficiou todo mundo aqui em casa, então pode ser o favorito. O óleo essencial tem vários usos, inclusive para perfumar o ambiente através do umidificador. A laranja possui propriedade sedativa antidepressiva e anti-séptica, entre outros usos, portanto um dos meus produtos naturais favoritos mesmo.

Legal demais, hem? Estamos super apaixonadas pelos produtos naturais! Se vocês quiserem conhecer mais sobre esse universo, então mostre seu interesse nos comentários! Beijos!

2 comentários

  • […] Gente, quem ai leu o post onde eu indico sete produtinhos naturais que você deve conhecer? Pois é! Vim falar sobre um em especial… O Nutri Spray Termoprotetor me chamou atenção […]

  • […] Mês passado eu falei que andava investindo em produtinhos veganos aqui. Dai a Bel que é revendedora Vymana aqui em Palmas me deu um shampoo, um condicionador e um […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog