Eu na mídia
01.05.2016

EU NA MIDIA

Oi gente! Vou começar maio, falando sobre abril (espero que não dê azar!) Mês passado foi bem agitado pra mim, apareci duas vezes no jornal  aqui da minha cidade e dei uma entrevista para um blog local (sim, galera! Estou nas mídias!). Eu amei todas as experiencias, que foram muito diferentes entre elas! E hoje vim contar pra vocês sobre essas aventuras.

Primeiro, a Patricia Lauris que é uma jornalista aqui de Palmas, entrou no blog e descobriu que eu fazia o desafio 52 livros em 52 semanas (que está atrasado aqui no blog – as leituras estão em dia – rs)… Ela entrou em contato comigo e explicou que estava escrevendo uma matéria sobre desafios literários e me chamou para fazer uma entrevista.

Foi muito legal, falei um pouco sobre o desafio, o blog, as leituras… Enfim, você pode ler aqui.

A matéria foi um sucesso só e imagina o susto quando a Patricia me chamou novamente, dessa vez não para ser entrevistada, mas para escrever uma matéria! Sério! Fiquei muito louca de felicidade. Ela deixou que o assunto fosse livre dentro do tema leitura e eu quis falar sobre pessoas que gostam de ler livros em inglês.

Entrevistei amigos leitores, tirei foto, pesquisei, enfim! Foi uma experiência muito rica, recebi vários elogios, fiquei muito orgulhosa desse trabalho que você pode ler aqui.

E a terceira coisa foi uma entrevista que dei para o TOCult, falando do blog, mas principalmente sobre meu livro, sim! MEU livro! MEU! hahaha É gente, eu escrevi um livro, qualquer dia desse venho contar, enquanto isso vocês podem ler a entrevista aqui. Achei as perguntas muito criativas e me diverti respondendo.

E ai, o que vocês acharam? Tenho talento ou não tenho?

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog