Saudade, aniversários e gratidão
07.03.2016

11 de março, sempre celebrei  essa data, é para mim um dia especial, de receber o carinho dos amigos, de reflexão, de estar junto dos meus. É meu aniversário…

Mas este ano, está faltando grande parte de mim, estou sem  meu peixinho, além de todo o amor, também compartilhávamos esse mês, meu pai faz aniversário hoje (07/03), assim, sempre buscávamos no calendário quem faria aniversário mais perto do fim de semana, para comemorarmos juntos. Tanto planejamento, no final irrelevante, já que acabávamos sempre festejando as duas datas!

Depois de tanto quebrar a cabeça pensando sobre a vida, o que é a morte e para que serve tudo isso, posso dizer que já estou mais ou menos convicta de que isso simplesmente não importa. O que importa é que apesar dessa saudade que me devora, tive a sorte de nesse universo infinito ser sua filha.

Sinto imensa gratidão por ter chegado até aqui sob a proteção da sua luz. A felicidade dos nossos encontros, dessas comemorações vale mais que tudo na vida, são as lembranças que eu guardo e vou levar junto comigo para sempre.

Meu pai sempre exaltou a família e os amigos e se todas essas pessoas que gostam da minha companhia e resolveram andar ao meu lado ainda estão aqui, me sinto no dever de celebrá-los. Então, que venha mais um dia 11, doce e agradável. Que seja um ciclo novo, de descobertas, batalhas e vitórias!

1

2

3

 

6

5

 

PS: as fotos foram tiradas no orquidário municipal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog