The Space in Between
12.03.2015

 

BookCover The Space In Between

Já disse que a Brittainy C Cherry é uma das minhas escritoras favoritas? Não!? Pois é, Brittainy C Cherry é uma das minhas escritoras favoritas! Corri para comprar The Space in Between, depois de Loving Mr. Daniels ter se tornado meu Golden – meu livro favorito ever – e só consegui me apaixonar mais ainda pela narrativa da escritora.

Andrea Evans, é uma ex bailarina impossibilitada de continuar dançando por causa de um acidente que acabou matando seu noivo: Derrick. Depois de se mudar para New York exttremamente arrasada, ela percebe que nem tudo está perdido, ela ainda pode dançar em uma boate de striptease, certo?

E é lá que ela reencontra Cooper Davidson – seu vizinho de infância – um fotógrafo famoso que participou de um reality show e tenta de qualquer forma fugir dos holofotes agora que descobriu que sua esposa está grávida – de outro.

The Space in Between cover

Lindo no meu Kindle <3

 

Não sei se vocês reparam, mas a vida de ambos está uma droga, mas eles tentam de verdade se reerguer e passar por essa fase difícil.  The Space in Between é sobre isso: explorar o espaço entre o caos e a ordem.

Esse New Adult é delicado, triste – sem ser desmotivador  e simplesmente gracioso! A Brittainy consegue criar uma proximidade tão grande entre os personagens e o leitor que quando você vê já está apaixonado! Eu comprei a edição em inglês (porque só está disponível nesse idioma) através do Kindle e custou menos de R$ 10,00. Garanto que vale muito a pena.

Leiam, leiam e leiam! Leiam The Space in Between! Hahaha! Vocês vão amar, assim como eu amei <3

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários

  • Avatar GaCarvalho disse:

    Estou procurando um livro que prenda minha atenção como esse prendeu. É o único livro que li desta escritora, espero que suas outras narrativas sejam tão lindas e, de certa forma, confortáveis, como essa ❤

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog