Beautiful Secret
25.07.2015

BEAUTIFUL SECRET

Oi gente!

Beautiful Secret ainda faz parte da série Irresistível, dessa vez contando a história de Niall Stella – irmão mais novo do Estranho Irresistível Max.

Ruby é uma engenheira que trabalha em um dos escritórios de engenharia mais famosos de Londres, mas ela é mandada para New York pelo chefe para acompanhar o vice presidente da empresa por um mês. Até ai, tudo bem, mas o tal VP é ninguém mais, ninguém menos que Niall Stella – o homem mais sexy do planeta, segundo Ruby. Ela sabe cada passo que ele dá, enquanto Niall nem desconfia de sua existência.

Niall é todo correto e recém divorciado, então ele realmente não está procurando um romance, principalmente se for com alguém do trabalho. Porém, seu chefe está disposto a mudar a cabeça do gostosão, fazendo, inclusive, comentários bem impróprios.

A viagem para NYC rende algumas coisinhas e quando chega a hora de voltar para casa, o “relacionamento” construído na viagem é posto a prova.

 

Untitled design

Eu me apaixonei gradativamente por esse livro: primeiro a capa, depois a sinopse, o crossover que seria feito com outra série das mesmas escritoras: Wild Seasons e por fim, as resenhas maravilhosas que li. Corri para comprar e levei um susto! R$ 39,29 é um valor considerado alto por mim, para se pagar em um e-book. Parei, pensei e decidi que queria mesmo ler.

Gente… Fiquei muito decepcionada! Quando chegou mais ou menos em 70% da leitura eu resolvi dar um tempo porque até então não tinha encontrado um atrativo.

o Niall é recém divorciado e eu achei complicado gostar dele… Bonito, jovem, inteligente e com um péssimo casamento no currículo, eu esperava que ele fosse mais maduro, mas o tempo todo pareceu que eu estava lendo sobre um garoto virgem e inexperiente, ele me irritou a ponto de eu pensar que talvez ele seja irmão adotado do Max… Tive muita dificuldade em acreditar que casamento como o dele existe de verdade (isso me chateou, porque a Christina Lauren narra coisas com tanta verdade!) Enfim…

Um dos motivos de eu adorar essa série é a Chloe – uma executiva super bem resolvida que não costuma baixar a cabeça pra nada. Ai me aparece a Ruby… completamente submissa e “compreensiva”, tive vontade de entrar no Kindle e sacudir ela pelo menos duas vezes em cada capítulo. Depois que retornei a leitura, ela começou me dar uma pontinha de orgulho e eu passei a gostar um pouquinho dela, mas foi um loooooongo percurso até chegar lá.

 

Untitled design (1)

Fiquei esperando um crossover brilhante entre as duas séries, mas adivinha? Me decepcionei again. A Ruby é amiga da London, uma personagem que eu nem lembrava direito (ela divide apartamento com a Lola) e só.

O livro foi de todo ruim? Não.

Deu pra matar saudade do Ben, Max e Will – claro, com muitas risadas. E o conflito entre a Ruby e o Niall foi incrível! Eu achei magnifico – um dos melhores conflitos de toda a série (principalmente porque ela bateu o pé!)

Não dá pra se chatear com Christina Lauren, afinal entre tantos livro maravilhosos, um deles tinha que ser razoável, né minha gente!? Ninguém é de ferro!

Não sei quando o livro vai ser lançado em português, mas não deixem de ler! Li resenhas ótimas, talvez os personagens não tenham sido feitos pra mim. Mimimi!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog