Quase sem respirar
09.12.2014

LUMA 5

Depois de ter lido Um Razão Para Respirar, fiquei super ansiosa para a chegada de Quase Sem Respirar e… SURPRESA!

Gostaria de parabenizar a editora Pandorga que deixou muito a desejar no primeiro livro da trilogia, mas que buscou melhorar e o fez muito bem. Mudaram as páginas para amareladas, a fonte também mudou e já não há mais tantos erros e os que tem não são tão cabeludos.

Enfim… Depois do final bombástico do livro anterior, Quase Sem Respirar começa um pouco mais leve. Senti falta do Evan no início e é um livro que ele aparece pouco, porém, em todos os momentos eu me apaixonei mais um pouquinho pela sua sensatez.

LUMA 2

Emma decide dar uma chance para a mãe e vai morar com ela, mas a convivência é tensa e cheia de barreiras, principalmente porque Rachel é alcoólatra. Gostei de como a trama mudou, sem desviar do tema central, a leitura fluiu de maneira muito confortável.

Seu coração irá parar com o misterioso Jonathan – namorado de Rachel. O que mais gostei é a capacidade da escritora transmitir as sensações para o leitor. Senti meu rosto pegar fogo várias vezes e me senti hipnotizada pelo olhar de Jonathan.

Porém, fiquei chateada com a Emma, tentei entendê-la e me colocar em seu lugar, mas é uma personagem de difícil acesso.

Novamente um final interessante que me deixou roendo as unhas para ler o desfecho, não vejo a hora.

LUMA 4

Ah ganhei esse livro de presente de aniversário da Aninha! Obrigada chuchu. Fiquei muito satisfeita!

Espero que tenham gostado da minha indicação!

Beijocas e até a próxima!

2 comentários

  • […] Quase Sem Respirar nos trouxe um tom mais quente, é um livro que a Emma aparece mais forte e perde a virgindade! Me inspirei nessa fase mais ousada e no delineador ilustrado na capa. O efeito foi bem legal. […]

  • […] Então sim! Estou de ressaca literária :/ amei a série! A capa que mais gostei foi a de Uma Razão Para Respirar e o livro foi o Quase Sem Respirar. […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog