Eu sempre adorei me expressar através da maquiagem.
Lembro de ficar um tempão admirando minha mãe se maquiando e desde pequena passava batom escondido.
Por aqui, tivemos um quadro em que me minha amiga Talita se maquiava de acordo com capas de livros, então eu resolvi experimentar também.
Arrisquei a capa de Extraordinário. Acabei não entendendo muito o conceito e me concentrando na cor. Essa maquiagem tristinha com lágrimas não tem muito a ver com a história que não é triste, mas com as emoções que sentimos comovidos por uma história tão inspiradora.
A segunda make é baseada na capa branca que eu nunca vi pessoalmente, mas acho lindíssima. Me inspirei na maquiagem da Luiza Rossi que foi inspirada no Salvador Dali, então amei mesmo o resultado!
O que vocês acharam?
SINOPSE EXTRAORDINÁRIO
August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela e uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações medicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade… ate agora. Todo mundo sabe que e difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele e um menino igual a todos os outros.
Nenhum comentário