LISTAS DE LEITURA
07.08.2018

Oi gente! Adoro fazer essa lista de resumos e expectativas de leitura do mês. Espero que vocês gostem também.

Lidos em Julho

Para Todos Os Garotos Que Já Amei ♥♥♥♥♥

Eu tô tão feliz por ter lido esse livro! Deveria ter lido muito antes, mas não vamos chorar pelo leite derramado, né? Semana que vem, o filme estará disponível na Netflix, estou muito ansiosa para ver na tela a história da atrapalhada Lara Jean e suas cartas de amor perdidas!

P.S.: Ainda Amo Você ♥♥♥♥♥

A continuação do livro acima me fez muito, muito, muito feliz! Só tenho elogios pra essa trilogia.

Agora e Para Sempre Lara Jean ♥♥♥♥♥

Estou economizando nos comentários porque as resenhas vão sair ainda essa semana, mas só para vocês ficarem cientes esse é o último livro da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

O Ódio Que Você Semeia ♥♥♥♥♥

Foi o meu melhor livro do ano até agora e tem tudo pra estar no meu top 5 de livros favoritos do universo. Starr presenciou o melhor amigo ser assassinado na sua frente, o motivo? A cor da sua pele. O livro mostra Starr tentando encontrar sua voz estando em um sociedade racista.

Disgrace ♥

Acabei de lembrar que não fiz resenha no insta (resenhas de kindle eu normalmente faço no ig), mas vou providenciar pra vocês descobrirem o motivo da mísera estrelinha.

Para ler em Agosto

The Chase

Era o livro mais esperado do ano, por mim. Devorei e já tem resenha no Instagram.

Capitães De Areia

Livro do mês do clube do livro, mas estava doida pra ler bem antes disso.

A Verdade Sobre Nós

A probabilidade de eu gostar desse livro é zero. Mas já está na minha estante há tanto tempo… Resumindo, é a história de uma menina de dezesseis anos que namora o professor de vinte e cinco. Entendeu minhas reservas?

Mil Palavras

Eu amo essa escritora. Ela sempre aborda temas polêmicos, porém necessários. Em A Lista Negra, ela retratou a história de uma adolescente cujo namorado abriu fogo em uma escola, matando uma lista de alunos que ela tinha elaborado de brincadeira. Em Amor Amargo a conversa é sobre relacionamento abusivo. Dessa vez Jennifer Brown nos fala sobre nudez na internet.

Literalmente

Eu tenho um outro livro dessa escritora e mesmo que não tenha lido ainda, acho o estilo dela muito peculiar. Vou deixar a sinopse falar por si só:

Annabelle leva uma vida perfeitamente sob controle. Mas as coisas começam a fugir do controle quando Lucy Keating, autora best-seller de livros juvenis, vai à sua escola falar sobre seu novo romance e, curiosamente, passa a descrever a vida de Annabelle. Logo fica claro que Annabelle é a mais nova protagonista da história de Lucy e, de súbito, o relacionamento de seus pais não parece mais tão perfeito, a casa que tanto ama corre sérios riscos de ser vendida, Will — um aluno transferido que parece literalmente feito para ela — não é mais tão interessante e Elliot, o melhor amigo de seu irmão, passa a ser algo mais que apenas um coadjuvante em sua história. Lucy Keating pode ter um plano para ela. Mas Annabelle está disposta a escrever sua própria história.

Vingança

Esse também está na minha estante há séculos, mas única coisa que vou dizer é que é uma mistura de Romeu e Julieta com O Poderoso Chefão.

Wishlist

Leah Fora de Sintonia

Quem ai leu Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens já conhece a Leah.  Em um livro só dela, mas com participações mais do que especiais dos personagens do primeiro livro, vamos acompanhar Leah em sua luta para se encontrar e saber com quem dividir suas verdades e seus sentimentos mais profundos.

E ai gente, o que vocês me contam? Quais são as metas de leituras de vocês? Vocês já leram algum desses livros?

Beijos e até a próxima!

2 comentários

  • Nem acredito que me esqueci de comprar Leah na bienal ahuiahuhaihauiha
    Quando estava no onibus voltando, me lembrei =S
    Adorei os seus lidos *_*

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog No images found!
    Try some other hashtag or username