Seriado: Dupla Identidade
20.09.2014

foto-abertura

 

O novo seriado da Globo já começou mostrando o que queríamos ver: o Serial Killer em ação. Quem viu?

Eduardo Borges (Bruno Gagliasso) é advogado, estudante de psicologia, voluntário em espécie de CVV (lugar onde se conversa com pessoas deprimidas por telefone) e agora braço direito do senador Otto (Aderbal Freire Filho). Logo nesse primeiro episódio já percebemos que ele é muito ambicioso. Uma das cenas que mais mexeram comigo foi quando o Edu falou para a Ray (Débora Falabella) que um dia será Presidente da República e ela ficou rindo, achando que fosse brincadeira, ele pareceu verdadeiramente incomodado, afinal é sua verdadeira ambição (me arrepiei). Tenho que parabenizar o ator Bruno Gagliasso que verdadeiramente mergulhou no personagem, foi incrível ver no final como sua feição mudou de bom moço para psicopata. Achei muito bonita a cena em que o Edu aparece deitado ao lado do corpo da Mariana (Yanna Lavigne).

 

edu

“É um olhar que nunca ninguém vê porque é o olhar do serial killer diante da vítima. Por isso, buscamos isso no bicho, na fera: é a expressão diante da presa.” – Bruno Gagliasso

Adorei a Ray (Debora Falabella), achei ela muito divertida e batalhadora. Em sua primeira cena ela estava muito sensual, como produtora de moda.

A minha crítica é em relação aos personagens da Luana Piovani – Vera, uma psiquiatra forense que estava no FBI e do Marcello Novaes – Dias, o delegado que sonha com o cargo de secretário de segurança público. Os achei muito americanizados, acho que poderiam ter trabalhado mais nessa parte para não parecer tão maquiado. E o clima entre eles ficou meio forçado, não gostei.

Fora isso, achei tudo muito bem construído, gostei como a trama se conectou e já estou ansiosa para o próximo episódio. Não posso esquecer de comentar a trilha sonora fantástica que aumentam o clima de tensão e que foi montada pelo Andreas Kisser do Sepultura .

Dupla Identidade

Débora Falabella dá vida a Ray – A produtora de moda que é seduzida por Edu.

Eu já acho que é um sucesso! E vocês, o que acharam?

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog No images found!
Try some other hashtag or username