Complicado Demais
12.01.2015

DSCN1885

Olá pessoal!

Complicado Demais foi minha segunda leitura / releitura do ano e me deixou muito ansiosa para ler Perigoso DemaisGod help my soul – que é o último livro da trilogia Rock Star.

Como eu gostaria que tivéssemos um tipo de relacionamento em que pudéssemos sorrir e parabenizar um ao outro, desejando tudo de bom, sabendo que nada de mau aconteceria. Mas não era o que tínhamos. Nosso relacionamento era repleto de dúvidas e medos, embora às vezes eu tentasse ingenuamente fingir que não.

Então, meninas e meninos! Quem nunca ouviu aquela velha história de ‘quem trai uma vez, trai sempre’? Pois é… O livro começa uma fofura só. Kellan Kyle super fofo, Kiera apaixonada, enfim… Até que Kellan recebe a proposta de embarcar em uma turnê. Pesado, né?

Eles encaram a mesma situação de quando começaram a se envolver e descobrem que, por razões óbvias, não confiam nenhum pouquinho um no outro.

Amar você, Kellan, é tão fácil que chega a ser natural. Confiar em você… é que é a parte difícil.

DSCN1888

Sabe qual é a melhor coisa em uma trilogia?

Você conhecer bem os personagens e ver seu amadurecimento no decorrer da estória e é bem isso que acontece em Complicado Demais. Conhecemos mais da personalidade tímida da Kiera e da impulsividade do Kellan. Muito gostoso ver como eles cresceram e amadureceram – mas não se enganem, a Kiera continua irritante rs – mas eu gosto um pouco mais dela agora 🙂

DSCN1884

Adorei ver a proximidade dos outros personagens e um montão de vezes me senti lá dentro dos diálogos, dando conselhos para a Anna e sentindo saudade do Evan junto com a Jenny, as aulas de desenho e… Quase ia me esquecendo! A melhor cena foi a da manhã de natal, quando Kellan e Kiera trocam presentes. Amei o presente que a Kiera deu pro Kellan e se você faz a linha romântica fofa, como eu, também vai adorar! O último livro da trilogia sai agora dia 19 e eu já estou roendo as unhas.

E vocês, já leram algum livro da trilogia? Me conta!

Beijinhos e até a próxima!

 

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/13458437/?claim=egtdn5934yk”>Follow my blog with Bloglovin</a>

4 comentários

  • Não consiga essa trilogia e achei bem interessante a resenha, depois conta se o ultimo livro é bom!
    Um beijo

  • Avatar Lud disse:

    Eu gostei desse livro, é como assistir a construção de um relacionamento, você aprende sobre as decisões de cada um, e começa entender cada personlidade!

    =(

    Every Little Book

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog