BULLET JOURNAL JANEIRO: PARA FLORESCER
09.01.2020

Oi, tudo bem por ai? Quase 10 dias de atraso, mas aqui está o bullet journal de janeiro. Eu estava ansiosa pra começar um novo caderno, que no caso é esse aqui. Esse ano, quis resignificar o meu bujo, escrever mais, desenhar porque eu sentia que me importava muito com a agenda que não era o mais importante pra mim. Então, vem ver:

CALENDÁRIO / METAS

As mudanças começaram pelo calendário, parece que abandonei o meu querido calendário de quadradinho por um calendário simples cujo apenas destaquei com marca texto as datas importantes do mês.

Na página seguinte, fiz um calendário de ideias. Coloquei os dias dos meses verticalmente e então dividi a folha ao meio no mesmo sentido, de um lado ideias para o blog, do outro ideias para o insta.

Em cima, três metas para o mês de janeiro: academia, emprego e autocuidado.
A academia só volta dia 13, estou esperando uma entrevista até segunda-feira e autocuidado, bem… Estou cumprindo com meus posts que era o que eu mais queria.

SEMANAS

Outra mudança: fiz todas as semanas de uma vez para deixar livre as páginas seguintes para coisas que eu queira desenhar e escrever. Na semana 1, o mês começou na quarta, então fiz uma página para os quatro dias e depois completei com mini trackers de escrita, leitura, finanças wishlist e gratidão, mas já vi que é bobagem e não vai rolar.
Nas semanas seguintes só fui mudando as configurações.

BULLET JOURNAL – O QUE EU ESPERO DE JANEIRO

Eu vi esse Belchior no stories do instagram de alguém e era uma arte bem fofa tipo numa flag, mas não sei quem é o artista, então se alguém souber, me fala…

Bom, como eu disse ali em cima, quis resignificar o meu bullet journal. Passei por uma fase bem complicada no segundo semestre, ainda tá difícil, mas um dia após o outro…
Achei bem simbólico querer recomeçar diferente, usando materiais com os quais não me sinto totalmente confortável, mudando as configurações e me expressando artisticamente melhor. Pretendo voltar no final do mês pra mostrar como ficou tudo.

MATERIAIS USADOS

  • aquarela cis
  • marca-texto stabilo boss pastel verde
  • caneta uni pin 0.3
  • caneta uni pin 0.5

O que você achou? Quer me ajudar escolhe um tema para fevereiro? Então, deixe seu comentário!
Beijos e até a próxima!

3 comentários

  • Avatar FERNANDA FERREIRA LEMOS DA SILVA disse:

    Achei muito lindo! Gostei das cores que ficaram bem levinhas! Para fev vc tem algumas ideias já ou ainda pensando?

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog