BULLET JOURNAL ABRIL: O OUTONO É SEMPRE IGUAL…
01.04.2020

Bullet Journal Abril
Oi, tudo bem? Por aqui estamos tentando não surtar como o resto do mundo. Tenho tentado manter minha rotina o mais parecida possível com o período a.C. (antes do Corona). No meu caso, não está sendo uma tarefa tão difícil, continuo cumprindo meu horário de trabalho por home office e sigo os rituais que seguia quando precisava sair de casa (tomo café, escovo os dentes, visto uniforme…).

Às vezes, rola um horário livre, sou professora de inglês, então uso esse tempo para estudar e me sentir mais segura nas aulas.
Tiro uma hora pra almoçar e descansar e depois faço meus freelas.
Quando termino é meu tempo livre, ai eu durmo ou leio ou faço lettering ou qualquer outra coisa…

E à noite, eu estava tendo aula na faculdade até semana passada, agora me matriculei em um curso online, então vai dar certo.
Quero deixar claro que isso funciona pra mim e que nem todos os dias são iguais. Tem dias que eu durmo o dia todo hahaha.
Então, não se força a fazer nada, você pode usar esse tempo pra ficar quieto, toda essa situação é exaustiva e cada um lida da forma que aguenta.

BULLET JOURNAL ABRIL

Mas tudo isso pra falar que nesse período fazer o BuJo me anima demais. Eu costumava amar o verão, mas agora meu coração é todo do outono, amo as cores, esses tons marrons, laranjas <3 até o sol parece que fica diferente.
Fazer essa página foi muito divertido, usei aquarela e caneta nanquim.

Esse calendário quadradinho tem meu coração <3 já comecei planejar conteúdo pra esse mês, estou super empolgada!
Na página seguinte, eu tinha feito um desenho, mas ficou todo cagado! Ai colei um papel pardo e fiz essa rotininha de quarentena. É muito simples: basta separar os períodos do dia (manhã, tarde e noite), em uma coluna coloca suas metas e na outra suas tarefas.

Fiz uma “planilha” do meu trabalho como social media pra organizar melhor a visualização de conteúdo criado para os meus clientes.
Na página seguinte é um espaço para eu escrever o que quiser, separei em quatro categorias: livros, séries, cursos e ideias para lettering.

Além disso, fiz uma página de finanças. E é isso. Espero que você tenha se sentido inspirado. Beijos e até a próxima.
BuJo 2019 aqui.

3 comentários

  • Avatar FERNANDA FERREIRA LEMOS DA SILVA disse:

    Todo dia vc consegue ser mais perfeita que antes. Adorei as cores e ficou muito fofo! Parabéns viu! E estou precisando organizar uma rotina tbm e parar de só existir…

  • […] é isto galere, cês tão mexendo com isso durante a quarentena? hahaBeijos e até a […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog [jr_instagram id="3"]