AS FOTOS MAIS CURTIDAS: JANEIRO
12.02.2019

Oi gente, resolvi fazer esse post porque se tem uma coisa que eu amo fazer é ficar olhando fotos e tentar descobrir como elas foram tiradas, por isso vou mostrar as fotos mais curtidas de janeiro e falar como fiz pra tirar.

Fotos / Referências

Vocês adoram uma foto com minha cara, mas eu não gosto muito rs. Essa foto foi o Douglas ou o Saymon que tirou. Foi num café aqui de Palmas, sentamos perto da porta de vidro, então a luz estava magnifica. O resto foi me enquadrar e colocar o foco no livro. Pra essa foto eu usei uma foto da @teawithmel como referência. 88 likes.

Essa foto foi muito polêmica e me rendeu alguns seguidores a menos… Mas depois recuperei haha. Usei para falar um pouco sobre nossa relação com o próprio corpo e também para ilustrar o post sobre coletor menstrual. Tentei tirar sozinha com timer, mas acabou sobrando pro Douglas. Acho que não tem muito o que falar rs. Usei como referência a foto da @violetacreative. 85 likes.

De novo, fotos com minha carona, mas o povo gosta haha. Essas fotos tiveram 84 e 81 likes respectivamente, e foram selfies de carão mesmo. Minha referência é a @eve.frsr

Essa foi a que eu mais gostei. Usei para fazer fundo um papel cartão rosa porque o meu feed era dessa cor e usei também a calcinha e o glitter nos mesmos tons. Achei que talvez o vermelho ficasse melhor, mas gostei mesmo assim. Usei para falar sobre o coletor menstrual e a referência foi essa foto do Pinterest. 70 likes.

Minha capa do bujo de janeiro teve 68 likes <3 usei luzinhas de natal rosa e galhos bem verdes para compor. Achei que o verde talvez não combinasse, mas amei. A referência foi a @deerlai. 

E é isso, importante falar que sempre fotografo com luz natural e uso o snapseed e até o próprio Instagram para editar, não sou fotografa, mas é algo que gosto bastente. Espero que tenham gostado das fotos e quem sigam os feeds indicados! Beijos!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog