SERIADO: WHITE COLLAR
06.11.2014

White Collar

Eu costumava acompanhar vários seriados, mas dai foram perdendo a graça e hoje acompanho apenas um: White Collar.

Primeiro quero dizer que White Collar reúne coisas que eu amo e a primeira delas é New York e é exatamente por isso que essa é a última temporada, e olha que quase não foi renovada! Pois é… Tudo isso porque as locações são muito extensas em NY, causado assim altos custos para a série.

content_pic (2)

A última temporada vai ao ar com apenas 6 episódios, que servirão para amarrar as pontas soltas que ficaram com o cliffhanger (final aberto, sem resolução) que terminou a quinta temporada e começa hoje, minha gente!!!

Por ser uma temporada curta e encerrar de vez a série, todos os episódios prometem tirar o fôlego.

O primeiro episódio, dessa temporada – Borrowed Time já começa pegando fogo, confira:

“Peter chama Rebecca para ajudar a localizar Neal, que está sendo mantido em cativeiro por um de seus antigos associados, Jim Boothe. Enquanto isso, Jim não perde tempo em mostrar que, se Neal não cooperar, será jogado para dentro do fosso do elevador.

Jim possui o plano grandioso de se juntar a um grupo exclusivo de ladrões, os ‘Pink Panthers’ (Panteras Cor-de-Rosa), e sua chave de entrada é um diamante que, atualmente, está nas mãos do FBI, o que significa que Neal terá que ajudá-lo a recuperar a joia. No entanto, Neal possui uma ideia melhor — ele acredita que a situação pede um gesto grandioso e, pelo seu esforço, espera algo em troca”.

content_pic

Sinopse:

Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke,FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBIe  começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco.

content_pic (1)

A série é estrelada pelo lindinho Matt Bomer. Sou fã desde o Massacre da Serra Elétrica e quem acha que ele é só um rostinho bonito, se engana. Um dos artistas mais engajados e sábios que conheço <3

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários

  • […] White Collar é meu seriado favorito e é de lá que conheço essa frase. Do latim, quer dizer: Cada homem é o artesão da sua própria sorte. Foi dita pelo Ápio Cláudio, O Cego e agora está gravado na minha perna <3 […]

  • […] semana passada falei sobre a volta de White Collar, não poderia deixar passar a oportunidade de falar sobre o estilo glamouroso de Neal Caffrey […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog