O ESTILO DE NEAL CAFFREY
10.11.2014

Neal Caffrey

matt-bomer-1

Semana passada falei sobre a volta de White Collar, então aproveitei a oportunidade para falar sobre o estilo glamouroso de Neal Caffrey – o golpista interpretado pelo ator Matt Bomer.

Como trabalho em uma loja de roupas esporte fino masculino, vou prestar minha consultoria para você leitor que quer ter um ar descolado e sofisticado e a você leitora que quer dar um tapa no visu do seu namorado!

Neal-Caffey-moda

Neal é apaixonado pelo estilistas Sy Devore, antão seu guarda roupa é composto, basicamente, por ternos de alta costura, que são mais justos no corpo, o chamado formato slim. Além do corte, o terno de dois botões é moderno, alonga o tronco e disfarça a barriga,  e não se esqueça: o segundo botão deve estar sempre desabotoado.

Neal-Caffey-de-coletes

O que eu acho super estiloso são os coletes, pois afinam a cintura e aumentam o tamanho dos ombros, podendo usar com terno – para um visual mais fechado e sem o terno com a manga da camisa dobrada para compor um look mais despojado.

Na maioria das vezes, ele não ousa muito nas gravatas, preferindo deixar no mesmo tom do terno ou camisa. E se você é magro, por favor, fuja das tradicionais, argh! Slim é sempre a melhor opção.

Neal-Caffey-Chapeu

O chapéu Fedora é o acessório queridinho do Caffrey e convenhamos, fica demais não é? Eu amo!

Dicas para comprar o seu terno slim

Se o ombro ficar largo, desista. O ajuste no ombro é o mais complicado e você pode estragar o terno;

Coloque quatro dedos, deixando o dedão de fora, entre o paletó e a barriga, esse é o tamanho ideal da sobra na barriga;

Opte por modelos mais curtos, o paletó longo vai te deixar mais baixo;

Quanto maior o recorte na cintura melhor, pois destaca os ombros e alonga a silhueta, se você está acima do peso,  opte pelo corte reto;

A camisa termina onde acaba o pulso e o paletó fica 5 centímetros atrás, então o relógio só apareça se movimentar o braço;

Se quer parecer mais alto, deixe 1 centímetro da gola para fora do paletó. Nada mais que isso;

O formato da barra da calça é diagonal. Na frente – em cima de onde ficaria o cadarço, atrás – acima do salto do sapato.

Meninas, eu acho o visual dele demais, então achei esse look adaptado para nós nos inspirarmos também!

1c480517f855d0954c0e6f44d8bc513c

Lindinho, não? Então, o que acharam?

Até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog