Meu Romeu
27.12.2015

IMG_4818

Oi gentes!

Meu Romeu foi publicado pela editora Globo e é o primeiro livro da Leisa Rayven. Comprei, acabei desanimando e a dona Nathalia me fez querer amar.

A Cassie é uma atriz prestes a realizar o sonho de estrelar na Broadway. Mas isso tem um preço: ela vai ter que contracenar com seu ex namorado em um espetáculo romântico e cheio de cenas quentes. Ethan Holt e Cassie possuem uma química única no palco e fora dele dele também, mas toda essa química acabou por ser tornar um desastre.

IMG_4820

Ainda estou meio anestesiada pelo final da leitura. É intenso, apaixonado, engraçado e um pouco confuso.

Uma opinião não precisa ser verdade para mais ninguém no mundo além de você. Para de tentar agradar a porra de todo mundo e diga o que você pensa.

Meu Romeu é narrado pelos pontos de vista da Cassie. Sim. Pontos de vista. Para entendermos a atual situação do ex casal, visitamos a Cassie  de seis anos atrás, quando eles se conheceram na faculdade. Logo fica claro que Holt tem probleminhas, apesar de ser maravilhoso.

IMG_4819

A Cassie é uma garota bem atiradinha e super engraçada, uma das raras personagens que eu gosto. Ela tem atitude e não baixa a cabeça fácil. Só de conseguir conquistar o Holt, já faz dela uma guerreira.

A história em si é muito bacana, mas por mais que tenha uma continuação, o final ficou confuso, faltando alguma coisa aqui e ali, acho que faltou um encerramento legal. Mas deixou uma chaminha pra eu ler Minha Julieta. Então, valeu a pena.

 

Ficha do livro:

Título: Meu Romeu

Autora: Leisa Rayven

Editora: Globo Livros

Páginas: 407

Minha nota para o livro: 4 estrelas.

1 comentário

  • […] Minha Julieta foi o primeiro livro que li esse ano e é a continuação de Meu Romeu. […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog