Minha Julieta
23.01.2016

Minha Julieta

Oi chuchus ♥

Minha Julieta foi o primeiro livro que li esse ano e é a continuação de Meu Romeu.

No começo, achei a história bem chatinha, mas depois que entrei na história, devorei. Minha meta era ler ele em sete dias, acabei terminando em cinco.

Você acha possível que almas gêmeas que se amam não fiquem realmente juntas?

Quando Cassie foi abandonada por Ethan, cinco anos atrás, uma parte dela morreu. Uma parte que ela nunca pensou que fosse possível de ser ressuscitada. Eles se reencontraram nos palcos da Broadway e Ethan parece pronto para reconquistá-la. Ele parece dizer todas as coisas certas, mas Cassie não sabe se está pronta para acreditar no homem que no passado quebrou todas as suas promessas.

Minha Julieta

 

Minha Julieta demorou me conquistar, mas conquistou, até mais que Meu Romeu. Os personagens evoluíram bastante e a história deixou de ficar confusa. Cassie e Ethan mudaram bastante. Depois que ele a abandonou, saiu viajando o mundo, sempre sentindo-se incompleto, enquanto Cassie se jogou em uma vida repleta de luxuria.

Se as pessoas fossem livros, Ethan seria uma best seller. Um livro cativante, sexy e inteligente que ninguém quer largar, mesmo depois de ter transformado você em um montinho soluçante.

Agora, cinco anos depois desse abandono, eles se reencontram no lugar onde tudo começou: o palco. Com carreiras de sucesso os dois continuam um estouro, não só quando a cortina se abre, mas nos bastidores também. Achei legal toda a explicação psicológica para o comportamento deles e como o livro caminhou no ritmo certo. Não foi corrido e nem lenga lenga. Uma leitura muito gostosa e com certeza indicada.

 Minha Julieta

Ficha do livro:

Título: Minha Julieta

Autora: Leisa Rayven

Editora: Globo Livros

Páginas: 352

Minha nota para o livro: 4 estrelas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog