Indecente
30.07.2015

Indecente

GENTE!!! ESSA RESENHA É MARAVILHOSA, SÉRIO!

Preciso compartilhar meu sentimento de alívio com vocês… Depois de ler dois livros meio mornos da Christina Lauren, ela me vem com esse maravilhoso!

A Harlow me lembrou muito a Chloe, então ela é decidida e não tá nem ai pra que o povo pensa, ela cataloga os homens em três categorias básicas:

#1. O Putão: pode ser desde um rock star imundo até o nerd ocasional e irresistivelmente gostoso. O ponto forte deles é a conversa safada  e pegada firme, uma pena que nem sempre são sinal de talento.

#2. O Incompreendido: normalmente é um artista, um surfista calado ou um músico sentimental. Não manjam muito de pegação, mas pelo menos estão dispostos a tentar por várias horas.

#3. O Filhinho da Mamãe: na cama oferece poucas vantagens, mas pelo menos é limpinho.

Já deu pra sacar que ela é uma figura, né? Mas tem um lado da Harlow que é tão mãezona que dá vontade de pegar ela e esmagar com o dedão (vulgo:dar um abraço de urso nela).

 

IMG_1733

Ela reencontra Finn Roberts “o notório ex-marido-das-doze-horas-bêbadas-em-Las-Vegas” por caso em sua cidade… Mas o que Finn está fazendo nos Estados Unidos se ele mora no Canadá?

Ele tem gosto de sal e ar, como se o oceano o tivesse abraçado quando era pequeno e jamais se desvencilhado.

O pescador sexy está visitando o melhor amigo e está todo misterioso tentando fechar um negócio. Ele veio preparado para reencontrar a ex mulher, mas mesmo fazendo um esforço danado pra não se apegarem, eles arrumam um jeito de fazer as coisas acontecerem.

Gente, sério… Fiquei muito chocada com esse livro! É uma leitura super deliciosa, engraçada, dramática, romântica e claro erótica!

Sou comida no sentido mais depravado da palavra. Ele está me devorando.

Não vou trair o Will, mas o Finn com certeza é o meu segundo na lista de favoritos. Ele é tão cru e verdadeiro que fica muito difícil não se apaixonar pelo seu silencio ou pelos seus fetiches.

E a Harlow, meu Deus! Que mulher maravilhosa, ela é tão verdadeira também e cuida do que ela dela, EU QUERO SER A MELHOR AMIGA DELA!

 

IMG_1734

Eu dei várias gargalhadas lendo os diálogos deles e deu pra matar um pouco da ansiedade de ler o livro da Lola e do Oliver e matar a saudade do Ansel e da Mia.

5 ESTRELAS COM CERTEZA, PARA DE LER ESSA RESENHA E VAI LER O LIVRO, TÁ AQUI O LINK PRA COMPRA Ó -> aqui.

Ele só podia ser rude porque sentia o que eu sinto: aquele estalo de chicote que ecoa quando você encontra a pessoa que te liberta.

Ah, antes de dar tchau, preciso dizer que estou bem orgulhosa, porque eu já tinha lido esse livro em inglês e traduzido o primeiro capitulo por conta própria aqui. Imagina minha cara quando vi que tinha acertado quase tudo na minha tradução <3 Mas um motivo pra esse livro ser inesquecível pra mim.

Beijos e até a próxima.

 

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog