Cretina Irresistível
15.06.2015

antesdascinco.com

Oi gente! Deu saudade ou não deu? Pois é… A causa é boa: vim visitar mainha! Ai na correria da viagem eu acabei não tendo muito tempo essa semana, mas cá estou trazendo uma dica super legal para quem está atrás de uma leitura rápida. Eu resenhei Cretino Irresistível (<3) aqui e agora vamos para o próximo livro da série.

 

“Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor. ”

 

CRETINA_IRRESISTIVEL_1381934648B

 

Título: Cretina Irresistível  (Beautiful Bitch)

Sequencia de: Cretino Irresistível

 Continua com: Estranho Irresistível

 Escritora: Christina Lauren

 Número de páginas: 119

 Gênero: Erótico / Romance

 Editora: Universo dos Livros

 Minha Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

 

 

Definitivamente nosso Cretino seguiu o conselho da mãe (no quote acima) e encontrou essa mulher: Chloe Mills – uma Cretina Irresistível. Mas nem tudo é tão bom quanto poderia ser…

antesdascinco.com (1)

Minha vida resumida: finalmente conquistar a garota; nunca conseguir ficar com ela de verdade.

De todos os títulos da série, essa é a tradução que eu menos gostei. O original é Beautiful Bitch, mas depois fui parar para pensar e vi que se colocassem o título original ficaria meio… ofensivo.

É um livro curto, dá pra ler em poucas horas e segue o mesmo estilo do primeiro livro da série: capítulos intercalados entre Bennett e Chloe.

Não é que Chloe não fosse expressiva; ela era sim. Quando ficávamos sozinhos, ela era – fisicamente –  a mulher mais expressiva que eu já conheci. Mas embora eu frequentemente expressasse meus sentimentos, eu podia contar nos dedos as vezes que ela pronunciou as palavras “eu te amo”. Eu não precisava que ela falasse mais; porém, a cada vez que ela dizia, isso me afetava de um jeito mais profundo do que eu esperava.

O Cretino está namorando há um ano com a Chloe, achei que essa novela mostra bastante o lado sentimental do Bennett. É muito fofo ver a necessidade dele por ela… Mas por outro lado, acho que descaracterizou um pouco o personagem. Senti falta do Bennett bruto, achei que ele baixou bastante a guarda e ficou todo meloso.

antesdascinco.com (2)

 

O fato é que os dois estão muito ocupados com o trabalho e sem tempo um para o outro. Bennett inventa uma viagem para finalmente se curtirem, surgem complicações aqui e ali e enquanto isso vemos flashbacks do que aconteceu logo depois da formatura da Chloe – que foi o ponto final do primeiro livro.

A parte mais estranha era que a casa que me custara uma fortuna nunca parecera um lar até ela começar a passar um tempo por lá.

Há poucas falas da Chloe, não fez muita falta, mas pelo o livro ser dela sinto que poderia ter sido explorado um pouco melhor. É uma ótima desculpa para respirar do furor que foi Cretino Irresistível e uma ótima preparação para esperar por Estranho Irresistível.

Untitled design

A nota três não significa que eu não tenha gostado, apenas que eu achei desnecessário fazer um livro a parte ao invés de incluir essas cenas no final do primeiro.

Fica a dica de uma leitura rápida, esperta e super caliente.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog