Oi gente!
Então, vim falar sobre a nova trilogia da Maya Banks: Surrender.
Eu conheci a Maya por causa da Nathalia que me apresentou a trilogia Breathless: Obsessão, Delírio e Fogo (ando prometendo resenha há séculos) e gostei bastante porque tava na moda dos eróticos e ela me mostrou um pequeno diferencial: os personagens são mais velhos, na faixa dos quarenta.
Assim como na trilogia Breathless, a Surrender conta a estória de três personagens diferentes (um em cada livro).
Na primeira estória nos deparamos com Joss, uma jovem viúva que amou muito o marido Carson, mas que não sentiu completa na cama com ele. Carson não podia lhe dar seu maior desejo: a submissão. É que ele e a irmã sofreram abusos na infância e toda essa história de dominação era demais para ele.
Acontece que agora, depois de três anos de luto, Joss se sente pronta para explorar esse lado, o que ela não esperava é que se veria em uma situação com o melhor amigo e sócio do marido falecido: Dash, que sempre lhe apoiou ao longo dos anos de luto.
Dash – o sedutor dominador, pode lhe oferecer tudo o que sempre sonhou. Mas como levar esse relacionamento para frente, se a presença da lembrança de Carson ainda é constante na vida dos dois?
Assim que li a sinopse achei o livro super intrigante, porém preciso assumir que me decepcionei um pouco. Imaginei que o livro tivesse um pouco mais de “ação”. No final, foi divulgado o primeiro capítulo do livro dois: Submissão, e eu já me animei um pouquinho.
Se você ainda não conhece a Maya Banks, não se assuste com a velocidade das coisas rs!
Espero que a trilogia melhore e que Maya volte a acertar!
[…] trouxe uma make que fiz séculos atrás há um tempinho, mas achei que combinaria com a capa de Rendição e o mais legal é que vai dar certinho para arrasar no […]