O Verão Que Mudou Minha Vida
18.04.2018

Eu tenho esse livro há tento tempo! Vivia enrolando até que resolvi encarar a fera…

Belly, sua mãe e seu irmão mais velho Steven, passam todos os verões com Susannah e seus dois filhos: Conrad e Jeremiah. Jeremiah é o mais novo, um menino doce e divertido, ao contrário do mais velho Conrad que é calado e misterioso e também o responsável por fazer o coração de Belly bater mais forte, mesmo que a reciproca não seja verdadeira.

Belly faz  o melhor que pode para mascarar seus sentimentos ao ficar com o carismático Cameron… Mas é ai que alguns sinais dos sentimentos de Conrad começam a aparecer.

 

Minha Opinião

O Verão Que Mudou Minha Vida é o primeiro de uma trilogia que, infelizmente, não vou continuar. Pensa numa protagonista insuportável e multiplica por dois. Belly é mimada, infantil e sinceramente não entendo como alguém se apaixonaria por alguém tão imatura.

A história é rapidinha, não senti nenhuma emoção ou friozinho na barriga. É um monte de coisas acontecendo sem motivos, talvez a autora tenha deixado pra desenvolver melhor nos outros livros, mas eu jamais saberei.

A escritora ainda tentou criar um triangulo amoroso, mas até isso ficou pela metade… Recomendo só se você não tiver absolutamente nada melhor pra fazer ou se quiser só ler por ler mesmo, pois não acrescenta em nada.

 

O Verão Que Mudou Minha Vida

Autor: Jenny Han

Ano: 2011

Número de Páginas: 288

Editora: Galera Record

Minha nota:

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog No images found!
Try some other hashtag or username