MINHA COLEÇÃO DE PALETAS
07.06.2019

Sempre que as blogueiras mostram a coleção de paletas delas, fico babando (oi, Karen Bachini). Dai, percebi que eu também tenho algumas paletas para chamar de minhas, então…
Uma das paletas mais comuns em coleções são as Naked da Urban Decay. Elas custam em média R$350,00, ou seja, não é um vício que eu iria conseguir manter por muito tempo.

Paleta Adoro Roses – Quem Disse, Berenice?

ADORO NEUTROS, ADORO ROSES, ADORO BRONZES – QUEM DISSE, BERENICE?

Logo na época que eu estava pensando em comprar uma Naked, a Quem Disse, Berenice? lançou a Adoro Neutros e eu comprei, em 2018 lançaram a a Adoro Roses e esse ano a Adoro Bronzes. Ou seja, comecei minha própria coleção 🙂
Tenho um apego especial por elas, as embalagens são de lata e é notável a evolução ano, após ano. São doze cores, divididas entre metálicas, acetinadas e mates, dentro da proposta de cada paleta (neutros, roses e bronzes).
Certamente não são umas Naked da vida, mas quem não tem cão…

NEONS – ZANPHY

A paleta neon da Zaphy é babado demais. São nove cores vibrantes super pigmentadas, ou seja, é uma das minhas favoritas.

Paleta BT Sunflower – Bruna Tavares

BT SUNFLOWER – BRUNA TAVARES

Em março, a Bruna Tavares lançou a BT Sunflower. Uma paleta bem bonita, e já que aprendi me maquiar assistindo os vídeos dela, não podia deixar de comprar. São nove cores opacas, terrosas e algumas cintilantes, inspiradas na paleta de um girassol. Eu confesso que fosse gostar mais, mas estou tentando.

RAINBOW – RUBY ROSE

Tá na boca do povo: a Rainbow da Ruby Rose. É o que todo mundo fala mesmo, as shimmers valem muito a pena, as mates nem tanto, mas o preço é incrível.

MARI SAAD – OCÉANE

Paleta Mari Saad – Ocèanne

Vi muitas resenhas da paleta da Mari Saad, e fiquei encantada. Todo mundo falou super bem e sinceramente é uma das minhas favoritas. São nove cores mate e cintilantes. Super pigmentadas. Amo forte!

Vocês curtem maquiagem? O que acharam da minha coleção?
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog No images found!
Try some other hashtag or username