MAIS FITNESS DO QUE EU? + 30 DIAS SEM AÇÚCAR
03.09.2019

Uma breve história sobre o meu corpo: nunca fui magra, nem ativa e minha alimentação sempre foi horrível. Nunca fui fitness. Fim.

O CORPO

O meu peso, nunca foi um problema pra mim, sempre enxerguei como um biotipo. E quando eu não me sentia bem, bastava segurar um pouco a boca que rapidamente perdia os quilinhos extras. Mas esse ano, não foi o que aconteceu, depois dos 25 anos, a história complica um pouco.

Como nunca fui uma menina padrão, sempre procurei seguir pessoas com corpos mais adequados para a minha realidade, então isso faz bastante diferença na minha autoestima.

Sempre me achei uma mulher sensual pelo volume dos meus seios, mas de repente eles viraram um incômodo, assim como o tamanho da minha barriga, a ausência do bumbum e a flacidez das pernas.

A ACADEMIA

Praticar exercícios não é a minha praia, nunca foi e acredito que nunca será rs, porém é necessário. Por estética e por saúde, não quero mais sentir dores no corpo ou sentir falta ar.

Comecei a fazer musculação dia 20/08. Na primeira semana malhei principalmente pernas e o que eu quero dizer é que dói, dói muito. Estou escrevendo porque daqui um mês eu quero voltar aqui e falar que consegui correr por mais de um minuto.

A ALIMENTAÇÃO

Minha alimentação se resumiu basicamente a hambúrguer às 14h e hambúrguer às 21h. Em março, fui em uma nutricionista e desinchei bastante, depois de um mês acabei deixando a dieta de lado, agora estou voltando. Minha dieta consiste em primeiramente me fazer comer. Então ela distribuiu refeições durante todo o dia para que eu não tenha apenas mais apenas 2 refeições em horários tão espaçados.

OS 30 DIAS SEM AÇUCAR

É um desafio da Dani Noce de ficar 1 mês sem consumir açúcar adicionado. Eu sou uma formiga, como chocolate e refrigerante todos os dias. Não sei se vou conseguir, mas pelo menos diminuir a quantidade já vai ser uma grande vitória.

MINHA AVALIAÇÃO

Acho que uma coisa importante de se falar é: antes de melhorar, piora bastante. Na avaliação eu descobri que preciso emagrecer 10kg e eu sei que essa não é uma missão fácil e essas coisas deixam a gente meio triste. Estou evitando o espelho, sei que é errado, mas também é muito difícil.

VIDA FITNESS – O QUE EU ESTOU SENTIDO?

Não é fácil, né? É uma mudança de vida, ser fitness não estava nos planos. O corpo dói e a gente também fica triste com a avaliação, a balança… Estou tentando, às vezes bate a impaciência, o desanimo, mas tem que ser forte. Estou relatando aqui porque quero ver meu progresso, será que daqui a um mês eu vou conseguir correr mais que 1 minuto?

Eu fazia yoga aqui.

Então, torçam por mim nessa fase fitness e vamos nos ajudar!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog No images found!
Try some other hashtag or username